Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Maju Coutinho em versão mini! Jornalista impressiona web em foto antes e depois

Maria Júlia Coutinho usou sua conta de Instagram para compartilhar uma montagem na qual aparece ao lado de si mesma quando era criança. Os internautas repararam que a jornalista e apresentadora do 'Jornal Nacional' mantém os mesmos traços de infância. 'O sorriso não mudou nada!' e 'a mesma carinha!' foram alguns dos comentários deixados em sua rede social. Compare!

Maria Júlia Coutinho chamou atenção dos seguidores ao compartilhar uma montagem na sua conta de Instagram. Na imagem, a apresentadora eventual do "Jornal Nacional", no qual estreou com elogios, aparece na bancada do noticiário ao lado de si mesma em foto de quando era criança. "A menina é a mãe da mulher. Maju jornalista 2019 x Maju pré-escolar em 1983", legendou a apresentadora. Os seguidores de Maju notaram que a moça do tempo do "JN" mantém os mesmos traços da infância. "O sorriso não mudou nada", disse um. "O olhar continua o mesmo", completou um segundo. "A mesma carinha", opinou um terceiro. "Não mudou nadinha! Maravilhosa", acrescentou outro.

Seguidores elogiaram Majú na apresentação do 'JN': 'Excelente'

Os fãs também aproveitaram para elogiar o desempenho de Maria Júlia na bancada do noticiário, a qual retornou neste final de semana. "Admirado por teu talento", "ainda vai crescer profissionalmente muito mais" e "excelente profissional" foram alguns dos comentários deixados para a moça do tempo do telejornal. A jornalista debutou em fevereiro no rodízio do "JN" e, na época, foi à rede social agradecer o apoio recebido.

Ana Clara Winter foi comparada à mãe, Paloma Duarte. Veja!

No final da semana passada, a filha de Marcos Winter compartilhou uma foto ao lado do irmão caçula, Antônio, e acabou sendo comparada à mãe, Paloma Duarte. "Não sei se vejo a Paloma ou a Ana Clara", disse um internauta. Outro usuário da grande rede apontou uma semelhança entre a jovem, a voltar à TV em participação especial na nova temporada de "Malhação", e à atriz, neta de Lima Duarte e filha de Débora Duarte e Antônio Marcos (cantor morto em 1992): "Sorriso da mãe".

Fátima Bernardes chamou atenção por semelhança com a filha

A apresentadora do "Encontro" tirou do baú uma foto na qual aparece ainda criança em dia de praia com a irmã, Vânia Bernardes. "Porque adoro essa foto. Espero que minha irmã também goste", escreveu a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha. Os seguidores da jornalista apontaram uma semelhança entre Fátima Bernardes e a filha Laura. "É a sua cópia mesmo", indicou um para a jornalista, dias após ela comentar a respeito do crescimento dos trigêmeos. "Beatriz faz faculdade de design, comunicação visual, a Laura, psicologia, o Vinícius, engenharia da computação. Estão todos bem encaminhados. Ninguém quis fazer jornalismo", iniciou, dizendo não estar pronta para ver os trigêmeos saírem de casa. "Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Imagina! Por um lado vou ficar mega orgulhosa, por outro lado: 'vou chegar não tem ninguém em casa?' Adoro casa cheia!", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.