Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Maria Lina ganha álbum de gravidez do filho com Whindersson: 'Mande um sinal se está bem'

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes recebeu um álbum de gravidez após a morte do filho, João Miguel, nascido prematuro de cinco meses e meio. A jovem fez mais uma declaração de amor ao bebê e contou detalhes sobre um momento especial que teve durante o luto

Maria Lina usou o Instagram para mostrar o álbum de gravidez que ganhou, 3 meses após a morte do filho com Whindersson Nunes. Ao compartilhar as fotos do objeto, a estudante lembrou de um momento que passou durante o luto e um sinal que acredita que Deus mandou, além de se declarar mais uma vez para o filho. Veja as fotos do álbum na galeria acima!

"Chegou o álbum de gravidez do meu pitoco. Só amor", escreveu ela. O vídeo foi postado nesta quarta-feira (31), mesmo dia em que Whindersson afirmou acordar com saudades do filho, além de desabafar sobre não gostar de falar sobre o assunto com as pessoas. "Ao lado do melhor. Te amo mais que a vida filho", completou ao exibir foto de um pássaro.

Logo em seguida, Maria Lina explicou o motivo da última foto ser o animal. "Essa foto do passarinho que eu postei, a última do álbum do João, deixa eu contar [a história] para vocês. Eu estava em um hotel e eu acordei muito mal, e lembro que eu falei 'Deus, me manda um sinal se meu filho está bem. Filho, me manda um sinal de que você está bem, está feliz, para eu ficar tranquila."

Maria Lina acredita que Deus e o filho mandaram um sinal através de pássaro: 'Energia surreal'

A influenciadora comentou o que sentiu após o pedido para Deus e João Miguel. "Olhei de novo para a sacada do hotel e esse passarinho tinha pousado no parapeito e ficou uns quinze minutos parado. E a energia desse momento foi surreal", explicou.

Maria Lina, que tem marcas no corpo após a gravidez, contou que esse foi o motivo de a última foto do álbum ter sido preparada dessa forma pela organizadora da peça. Ela considerou o momento como "muito especial" e ainda deu uma dica para outras pessoas que passam por luto.

Passáro que Maria Lina acredita ser um sinal de Deus sobre o estado do filho
Passáro que Maria Lina acredita ser um sinal de Deus sobre o estado do filho
Maria Lina explica história do pássaro que acredita ter sido um sinal de Deus sobre filho com Whindersson Nunes

Maria Lina dá dica para lidar com o luto: 'Confiar em Deus'

A futura engenheira falou sobre o luto, e disse acreditar ser fácil confiar em Deus nos momentos de felicidade, mas não nos de tristeza. "Se você perdeu alguém que você ama, se você está passando pelo luto, que é um momento muito difícil, muito delicado, o que eu tenho para dizer é para você confiar em Deus, independente dos momentos, se forem bons ou ruins".

Whindersson também usou as redes sociais no mesmo dia para lembrar o filho. O humorista afirmou estar com saudades do menino e disse que ele seria um cara legal. Além disso, ele desabafou sobre a forma como as pessoas tentam confortá-lo, e afirmou que fica chateado com os comentário e, por isso, acaba preferindo não conversar sobre a situação.

"Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. 'Talvez Deus estivesse preparando algo...' Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua", escreveu o ator, no Twitter.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.