Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Whindersson Nunes desabafa sobre saudade do filho e busca por ajuda: 'Queria ter conhecido'

Whindersson Nunes contou no Twitter que acordou com saudades do filho, e dispensou ajuda das pessoas: 'Comentários me deixam chateado'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Whindersson Nunes contou no Twitter que acordou com saudades do filho, e dispensou ajuda das pessoas: 'Comentários me deixam chateado'
Whindersson Nunes revelou que acordou com saudades do filho, João Miguel e que evita falar sobre o assunto com as pessoas. O humorista fez desabafo no Twitter nesta terça-feira (31). Saiba!

Whindersson Nunes fez novo desabafo após a morte do filho, João Miguel, com a ex-noiva Maria Lina. O ator foi ao Twitter nesta segunda-feira (30) e contou que acordou sentindo falta do bebê. Ele ainda revelou que queria ter conhecido o menino, morto dois dias após nascimento prematuro, e que evita falar sobre o assunto com as pessoas, pois acaba chateado com os comentários que recebe.

"Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar", disse ele na rede. Maria Lina, sua ex-noiva, também tem sido mais aberta sobre o trauma e chegou a mostrar as marcas deixadas no corpo após a gravidez.

Whindersson recebeu diversos comentários de apoio em resposta ao primeiro tweet, como de costume, já que os fãs se preocupam com seu quadro de depressão. "Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. 'Talvez Deus estivesse preparando algo...' Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua", escreveu em seguida

Maria Lina chora ao falar de Whindersson Nunes e filho: 'Para sempre pai de João'

Há dez dias, Maria Lina Deggan, ex-noiva do comediante, foi às redes sociais negar os rumores de que estava sendo sustentada por ele. Na ocasião, ela lembrou, novamente, de João Miguel e se emocionou ao compartilhar com os seguidores o sofrimento do luto sofrido ainda este ano, em maio.

"Ele é uma pessoa muito importante na minha vida, o pai do meu filho... vai ser para sempre pai do João", disse a estudante de Engenharia, emocionada. Ela aproveitou o momento e esclareceu sobre a polêmica da casa onde vive. Maria Lina afirmou que não mora na mesma casa de Whindersson e Luísa Sonza.

Na verdade, a influenciadora está vivendo na mansão alugada pelo ator após o noivado com Maria Lina. "O Whindersson nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou, e já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa. Para eu não ter que procurar um outro lugar para morar, já que essa casa tem contrato até janeiro. A gente combinou assim, numa boa, amigavelmente, ele topou na hora, procurou outro lugar para ficar e deixou aqui comigo", explicou.

Whindersson Nunes nega novo romance com maranhense

Na semana passada, o ator usou seu Twitter para dizer que não está vivendo novo affair, como diziam os rumores. "Um insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, tão pouco sei onde mora", disse.

Whindersson Nunes ainda desabafou sobre como tem sofrido com a interferência de sua vida pessoal ao longo dos anos de trabalho e influência na internet. "Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido a anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas", garantiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.