Maria Paula bebe vinho e troca abraços e carinhos em restaurante do Leblon, RJ
Publicado em 20 de agosto de 2013 às 09:31
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Maria Paula curtiu a noite desta segunda-feira (19) em um restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz foi fotografada enquanto trocava carinhos com um rapaz. Os dois, que pareciam se divertir dando risadas, conversaram em clima de intimidade e se abraçaram. Maria Paula também tomou vinho na companhia de amigos e fumou sentada à mesa do estabelecimento. Em recente entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Maria Paula garantiu que, mesmo sem namorado, o coração está tranquilo: "Vai muito bem, estou adorando estar solteira". Contou ainda que tem ótima relação com o músico João Suplicy, ex-marido e pai de seus filhos. "Somos uma grande família. Vivemos em harmonia. O Eduardo é um super avô", declarou. A ex integrante do "Casseta & Planeta" viveu um breve relacionamento com Bruno Garcia em 2011, mas chegou ao fim depois de pouco mais de seis meses. O ator de "Sangue Bom" foi flagrado na última sexta-feira (16) aos beijos com uma loira, em um bar do Le
Maria Paula curte noite do Rio em restaurante do Leblon e troca carinhos em 19 de agosto de 2013
Maria Paula troca abraços com um rapaz em restaurante do Leblon, RJ
Maria Paula troca carinhos em 19 de agosto de 2013
Maria Paula curte noite em restaurante do Leblon, Zona Sul do Rio
Maria Paula toma vinho acompanhada de amigos
Maria Paula fuma sentada à mesa de um restaurante do Leblon, RJ
Maria Paula troca carinhos em um restaurante do Leblon, RJ

Maria Paula curtiu a noite desta segunda-feira (19) em um restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz foi fotografada enquanto trocava carinhos com um rapaz. Os dois, que pareciam se divertir dando risadas, conversaram em clima de intimidade e se abraçaram. Maria Paula também tomou vinho na companhia de amigos e fumou sentada à mesa do estabelecimento.

Em recente entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Maria Paula garantiu que, mesmo sem namorado, o coração está tranquilo: "Vai muito bem, estou adorando estar solteira". Contou ainda que tem ótima relação com o músico João Suplicy, ex-marido e pai de seus filhos. "Somos uma grande família. Vivemos em harmonia. O Eduardo é um super avô", declarou.

A ex integrante do "Casseta & Planeta" viveu um breve relacionamento com Bruno Garcia em 2011, mas chegou ao fim depois de pouco mais de seis meses. O ator de "Sangue Bom" foi flagrado na última sexta-feira (16) aos beijos com uma loira, em um bar do Leblon.

A artista, que está preparando um novo programa para a TV, está prestes a viver a sua primeira protagonista no cinema no papel de Radical Chic, no longa-metragem de Antonio Carlos da Fontoura. A produção conta ainda com Leticia Spiller e Marcos Palmeira no elenco.

Por Purepeople |
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros