Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maria Rita passa mal e é levada para ambulância: 'Emoção de fim de desfile'

Maria Rita passa mal e é atendida por ambulância após Carnaval da Vai-Vai em São Paulo: 'Emoção de fim de desfile', explicou a cantora, na madrugada deste domingo, 15 de fevereiro de 2015
17 fotos
Iniciar o slideshow
Maria Rita passa mal e é atendida por ambulância após Carnaval da Vai-Vai em São Paulo: 'Emoção de fim de desfile', explicou a cantora, na madrugada deste domingo, 15 de fevereiro de 2015

Além de Ana Hickmann , que desfilou com uma fantasia de bailarina, a escola de samba Vai-Vai levou mais uma estrela para seu Carnaval: Maria Rita. Com um enredo sobre a sua mãe, Elis Regina, a herdeira da cantora, que já se apresentou no Rio com a presença de Juliana Alves, contou ao apresentador Chico Pinheiro, da Globo, que estava muito lisonjeada. "Fiquei muito emocionada, me segurei o tempo todo para não chorar. Eu tinha umas idas e vindas de como fazer. Mas a escola e o coreógrafo falaram que era importante interagir com o público. Acharam que eu ia ficar de princesa", contou aos prantos de alegria.

Completamente tomada pela emoção de estar homenageando uma das maiores estrelas da música popular brasileira, a artista chegou até a passar mal depois que concluiu, com perfeição, todo o trajeto do Sambódromo do Anhembi. "Me segurei o tempo todo para não chorar", repetiu ela assim que chegou à dispersão.

'Foi a emoção de fim de desfile', explica a cantora após atendimento médico

Muito assediada por foliões e pela imprensa Maria Rita pediu calma às pessoas. "Me dá uns dois minutos, preciso muito de água", afirmou ela, que já ensaiava um desmaio. Por isso, a cantora teve que ser socorrida pelos integrantes do apoio técnico, que a levaram para o atendimento dos médicos do Samu. Para evitar o tumulto e preservar a saúde dela, os assessores fecharam as portas da ambulância. Pouco depois, a cantora saiu do veículo emergencial e foi aplaudida pelo público que esperava a sua recuperação. "Foi a emoção de fim de desfile", explicou a artista, que participou do ensaio técnico da agremiação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.