Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Mariana Ferrão e Ana Maria Braga lamentam morte de médico do 'Bem Estar'

Compartilhe no Facebook
Alfredo Halpern, endocrinologista, morreu na madrugada desta quarta-feira (25), vítima de um câncer de pâncreas, aos 74 anos. 'Grande perda'

Na madrugada desta quarta-feira (25), morreu o endocrinologista Alfredo Halpern, aos 74 anos. O médico lutava contra um câncer no pâncreas há cerca de um ano e era um dos consultores do "Bem Estar" da Globo. O programa apresentado por Mariana Ferrão - grávida do segundo filho - e Fernando Rocha foi dedicado a Alfredo, relembrando momentos do médico, um dos endocrinologistas mais respeitados do país.

"É com muita tristeza que começamos o programa de hoje com a notícia de uma grande perda. Morreu, nesta madrugada, o doutor Alfredo Halpern. Um grande cientista e comunicador. O programa de hoje será uma grande homenagem a ele e a todos nós que aprendemos muito com as dicas dele", disse Mariana Ferrão, no início do "Bem Estar".

Antes, no "Mais Você", Ana Maria Braga, que também enfrentou um câncer e venceu-o por duas vezes, também fez questão de prestar sua homenagem ao médico, criador da dieta dos pontos, autor de livros e comunicador ativo na área médica, que conquistou popularidade também ao combater fórmulas mágicas para emagrecimento e dietas radicais.

"Um homem que admiro demais. Um dos endocrinologistas mais respeitados do Brasil, já esteve aqui com a gente, participou várias vezes do 'Mais Você'. Foi um grande profissional e um grande exemplo. Mesmo doente, ele continuou trabalhando, dividindo com a gente o seu conhecimento. À toda família, nosso carinho", disse a apresentadora, que apoiou em seu programa a campanha Outubro Rosa contra o câncer de mama e também se emocionou na segunda-feira passada (16) ao relembrar as vítimas dos atentados terroristas de Paris.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.