Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mariana Ferrão fala sobre o filho: 'Choramos de alegria por ter você aqui'

Mariana Ferrão não cabe em si de tanta felicidade. Mamãe de primeira viagem, a apresentadora do "Bem Estar", da Rede Globo, tem publicado nas redes sociais parte de sua rotina ao lado de seu bebê, que nasceu em São Paulo no dia 19 de setembro. Nesta segunda-feira (30), Mariana fez uma verdadeira declaração de amor ao filho recém-nascido: "A gente já perdeu as contas de quantas vezes choramos de alegria por ter você aqui". Ela também publicou fotos com detalhes do quartinho do filho no final da tarde.

Mariana contou, ainda na rede social, que o pediatra de Miguel recomendou que ele saia pouco do quarto até completar 15 dias de vida. "Isso é importante pra ele se adaptar à casa aos poucos", escreveu. Assim, a jornalista disse que tem descoberto, a cada dia, "um novo cantinho deste quarto que virou seu mundo, nosso mundo". E descreveu: "Primeiro, o leãozinho que fica em cima do trocador - você foi com a cara dele, assim, de graça, como às vezes a gente vai com a cara de um até então desconhecido".

E continuou, desta vez falando sobre um dos móveis do cômodo: "A poltrona amarela já soma 1579 minutos, ou 26 horas de mamadas - algumas tranquilas e deliciosas, outras vorazes e doloridas. Quando me sento nela com meu pijama de oncinha, você fica ainda mais fascinado. Prefere ficar de olhos abertos contemplando o contraste do branco com o preto".

A rotina de Miguel ao lado da mamãe, no entanto, às vezes é quebrada por festejadas visitas. "Já recebeu a bênção da bisa, curtiu a voz grave do vovô, recebeu os carinhos da vovó e conheceu seu primo, que logo de cara, ao te ouvir chorar perguntou: 'O que será que está acontecendo com o meu Miguel?'", escreveu Mariana.

O pai, o jornalista André Luiz Costa, da Band, também ganhou espaço nos comentários que Mariana fez sobre a rotina do bebê. "O papai te levantou pra que você enxergasse as libélulas no teto, você também reparou no Homem-Aranha, mas ainda não percebeu a presença do móbili no berço. Filho, neste nosso mundo o papai já dormiu no tapete cinza felpudo".

Mas Miguel e Mariana também já passaram por apuros. Além das cólicas, muito comuns em bebês, e que a apresentadora afirmou que já estão embaçando os olhinhos "serenos e densos" do pequeno, Miguel se engasgou durante a amamentação.

Na noite da última sexta-feira (27), Mariana publicou: "Hoje tive de realizar a manobra de Heimlich no pequeno Miguel. Ele engasgou com leite, ficou vermelho, enfim... Foi horrível! É sempre importante manter a calma e saber o que fazer nestas horas". E aproveitou para dizer que aprendeu a contornar essa situação durante uma matéria do programa "Bem Estar". "Mesmo que você saiba o que fazer, vale relembrar e mostrar pra quem convive com seus filhos. Agora Miguel dorme tranquilo! Mas foi um susto!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.