Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mariana Goldfarb exibe corpo magro em foto e questiona: 'Acha que tô feliz?'

Mulher de Cauã Reymond fez uma reflexão em sua rede social neste sábado (25) ao garantir que nem tudo o que parece, é. 'Agora eu te pergunto: quando você olha pra essa foto acha mesmo que tá tudo bem? Que eu tô feliz? A ditadura da magreza traz tanto sofrimento, mas você não está sozinha', assumiu. E lamentou: 'Me falavam que eu tava bonita como nunca, me falavam que queriam ter o mesmo corpo que o meu'

Mariana Goldfarb voltou a falar sobre os transtornos alimentares que já sofreu em busca do chamado 'corpo perfeito'. Neste sábado (25) a modelo publicou uma reflexão em seu Instagram acompanhada por uma foto sua de quando ostentava um shape bem mais magro. "Me falavam que eu tava bonita como nunca, me falavam que queriam ter o mesmo corpo que o meu, pediam os meus treinos e as minhas dietas, queriam ser minhas amigas porque estava nas capas de revista tentando convencer a todo mundo mas principalmente a mim que estava tudo bem. Agora eu te pergunto: quando você olha pra essa foto acha mesmo que tá tudo bem? Que eu to feliz? Quer mesmo a minha dieta? Quer mesmo ser amiga? Quer ficar assim? Pra que? Pra quem? A ditadura da magreza traz tanto sofrimento, mas você não está sozinha", desabafou a mulher de Cauã Reymond, com quem oficializou a união em uma celebração discreta em Minas Gerais.

'Me bati na cara três vezes'

Recentemente Mariana, que tirou carne e frango da dieta, revelou como se descobriu vítima de um distúrbio alimentar. "Pra mim, o momento crucial foi quando passei 20h sem comer nada. A noite, quando estava apenas tentando me manter em pé, vi uma barra de chocolate e pensei: 'Vou comer só um pedacinho'. Eu me descontrole, comi a barra inteira e depois olhei pro papel, sem nada, e fiquei: 'vou engordar muito' e fui vomitar no banheiro. Depois que eu vomitei eu pensei: 'que que eu to fazendo comigo?'. Eu me bati na cara três vezes e fui procurar ajuda. Você não enxerga e você precisa de ajuda pra reconhecer a sua potência de dentro pra sair", relatou a artista, que já se assumiu apaixonada por livros.

Artista lamenta elogios por magreza excessiva

Para Mariana, alvo de críticas pesadas na web, parte de seu transtorno foi intensificado devido aos elogios que recebia quando ostentava um corpo extremamente magro. "É muito triste. Comecei minha carreira como modelo, acho que isso está em mim, desde muito cedo. Só que o estopim foi há um ano e meio atrás, quando me vi sendo atacada por esse padrão, mídia e pessoas que acham que a gente tem que estar sempre com corpo perfeito, sobrancelha no lugar e a roupa mais bonita. Nunca é o suficiente e me vi numa corrida louca para estar num modelo ideal. Fui definhando, emagrecendo, entristecendo... sempre fui muito alegre, com muita vida, mas me vi completamente presa, uma prisão onde não conseguia comer um brócolis, até água de coco não conseguia comer. Quanto mais magra eu estava, mais elogio, principalmente das mulheres, eu tinha. E eu nem tinha noção que daquele jeito eu influenciava pessoas de maneira negativa, aquilo faz mal".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.