Mariana Gross entra de licença-maternidade e se despede do 'RJTV': 'Nova missão'
Publicado em 26 de junho de 2015 14:14
Por Purepeople
Mariana Gross se despediu do "RJTV", da Rede Globo, nesta sexta-feira (26), cercada de amigos e muito carinho. A apresentadora - que exibiu o barrigão recentemente durante um passeio na praia com o marido - será substituída pelo jornalista Vandrey e avisou que no final do ano estará de volta ao comando da atração. "Agora eu só volto em dezembro. Ainda não é a hora do bebê nascer, mas tenho que me preparar para essa nova missão. O Vandrey vai tomar conta do estúdio até dezembro e vai tirar de letra", disse Mariana, que curtiu a lua de mel com o empresário Guilherme Schiller na Colômbia. Como um mimo para a amiga, Vandrey Pereira presenteou a futura mamãe com um babador fofo para o pequeno, que deve nascer em breve. "Não quero que você esqueça da gente. Por isso, preparamos um presente pra você lembrar de todos quando der papinha para Antonio", disse o apresentador mostrando a peça, que tinha bordado o nome do programa. Em sua conta no Instagram, Mariana Gross também comentou sobre a nov
Mariana Gross se despediu do 'RJTV' nesta sexta-feira, dia 26 de junho de 2015
A apresentadora espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Guilherme Schiller
Os dois se casaram em 2013 em uma cerimônia no melhor estilo carioca de ser
Mariana Gross e Guilherme Schiller curtiram a lua de mel na Colômbia
Recentemente, Mariana Gross foi clicada com os sobrinhos em um shopping do Rio de Janeiro
'Antes da chegada do baby Antonio, treinamento com os sobrinhos', escreveu na época
Veja + após o anúncio

Mariana Gross se despediu do "RJTV", da Rede Globo, nesta sexta-feira (26), cercada de amigos e muito carinho. A apresentadora - que exibiu o barrigão recentemente durante um passeio na praia com o marido - será substituída pelo jornalista Vandrey e avisou que no final do ano estará de volta ao comando da atração.

"Agora eu só volto em dezembro. Ainda não é a hora do bebê nascer, mas tenho que me preparar para essa nova missão. O Vandrey vai tomar conta do estúdio até dezembro e vai tirar de letra", disse Mariana, que curtiu a lua de mel com o empresário Guilherme Schiller na Colômbia.

Como um mimo para a amiga, Vandrey Pereira presenteou a futura mamãe com um babador fofo para o pequeno, que deve nascer em breve. "Não quero que você esqueça da gente. Por isso, preparamos um presente pra você lembrar de todos quando der papinha para Antonio", disse o apresentador mostrando a peça, que tinha bordado o nome do programa.

Em sua conta no Instagram, Mariana Gross também comentou sobre a nova fase e brincou com o barrigão: "Que pança! Falta pouco". Logo em seguida, a apresentadora recebeu várias mensagens dos seus seguidores. "Gigante jornalista", "Muito amor", "Que venha com muita saúde", "Sentiremos sua falta" e "Boa sorte" foram apenas alguns dos comentários.

E enquanto aguarda a chegada do primeiro filho, a jornalista se diverte ao lado dos sobrinhos. Recentemente Mariana Gross foi clicada durante um almoço com as crianças em um shopping do Rio de Janeiro. "Antes da chegada do baby Antonio, treinamento com os sobrinhos", escreveu na época.

Mariana Gross se casou em festa com clima carioca: 'Foi maravilhoso'

A apresentadora do RJTV 1ª edição e o empresário Guilherme Schiller trocaram alianças em novembro de 2013. A cerimônia contou apenas com pessoas mais próximas ao casal e teve tom carioca. Para criar o clima, durante a festa, foi servido mate Leão, biscoito Globo e picolé. Os convidados receberam ainda sandálias Havaianas.

"O casamento foi maravilhoso! Estou mortinha", escreveu Mariana, em sua conta no Twitter. Para a noite especial, ela usou um vestido de um ombro só e justo, ressaltando sua boa forma. "Vou tirar uns dias de férias a partir de hoje. Volto para o RJTV no dia 20", explicou a jornalista no microblog.

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Mariana Gross
Mariana Gross
Isso a Globo não mostra! Mariana Gross sofre imprevisto com look ao vivo. Saiba!
10 de abril de 2019 18:19
Mariana Gross caminha pela orla do Rio ao lado do marido e do filho, Antonio
22 de novembro de 2015 18:21
Mariana Gross passeia com o marido e o filho, Antonio, em shopping do Rio
26 de outubro de 2015 19:22
Todos os itens
Palavras-chave
Nascimento Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
'Grosso e inconveniente': comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' é analisado por expert; cantor pode ser Nova Karol Conká? play_circle
'Grosso e inconveniente': comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' é analisado por expert; cantor pode ser Nova Karol Conká?
18 de janeiro de 2024
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias