Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mariana Rios indica fase desconectada depois de aborto espontâneo: 'Recolhida'

Noiva de Lucas Kalil, a artista explicou em um post no Instagram que estava passando mais tempo offline e anunciou sua participação no 'Encontro com Fátima Bernardes' na quarta-feira (22). 'Acredito que vivemos ciclos aqui. E definir começo, meio e fim de cada um deles, dentro de nós mesmos, é de extrema importância', escreveu Mariana Rios.

Mariana Rios contou aos fãs através do Instagram que irá participar do "Encontro com Fátima Bernardes" na quarta-feira (22). A mineira de 35 anos sofreu um aborto espontâneo e relatou a notícia 10 dias após anunciar a primeira gravidez. Ela vai contar mais detalhes deste momento delicado para dividir com outras mulheres que passaram pela mesma experiência. No post, a noiva de Lucas Kalil ainda apontou estar em uma fase mais desconectada. "Feliz com o convite. Quero dizer a vocês que estou mais recolhida aguardando o fechamento desse ciclo. Acredito que vivemos ciclos aqui. E definir começo, meio e fim de cada um deles, dentro de nós mesmos, é de extrema importância", afirmou.

Mariana Rios reflete sobre emoções após perder o bebê

Apoiada nas redes por famosas que viveram experiência parecida, como a sertaneja Thaeme, a artista ainda ponderou sobre a importância de ter uma situação difícil como uma memória. "Não que não possamos vez ou outra dar uma espiada e sentir uma emoção através da lembrança gerada daquele momento, mas a importância de não deixarmos portas entreabertas precisa estar clara. Atravessar... passar... vivenciar... cruzar.... percorrer... e depois fechar! Esse fechamento de fato é o mais importante, pois não permitirá revivermos nossas dores. Afinal de contas, 're viver' é viver aquele mesmo fato duas vezes. E isso nos impede de seguir em frente", refletiu Mariana, cujo casamento foi adiado por conta da pandemia de Covid-19.

Mariana teve sonho com irmão mais novo

Anteriormente, a atriz dividiu com os seguidores um sonho que teve com o irmão mais novo, falecido quando ela ainda era criança. No relato, Mariana contou que, durante o sono, reencontrou com o caçula e ficou pouco tempo com ele. Logo após acordar, teve o pressentimento que estava à espera do primeiro filho. "No fundo do meu coração, alguma coisa me dizia que ia ser assim. Que ia chegar, ficar um pouquinho, arrancar todos os meus sorrisos, escancarar todos os meus sorrisos. E ia partir, porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar, então eu vivi. Como vivo intensamente todas as situações da minha vida", apontou a mineira.

'De alguma forma, eu precisava passar por isso'

Ela destacou também como estava grata por tal vivência, apesar da frustração inicial. "De alguma forma, eu também precisava passar por isso. Porque só estamos aqui para nossa evolução. Agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava", afirmou Mariana Rios.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.