Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mariana Rios investe no sertanejo para alavancar carreira: 'De olho em mercado'

Compartilhe no Facebook
Artista, que completa 31 anos nesta segunda-feira (4), cantou com a dupla Matheus e Kauan em festival de música no fim de semana

Mariana Rios já se divide entre a atuação e a música, mas agora ela investe em um novo ritmo. Segundo o jornal "Extra", a artista, que completa 31 anos nesta segunda-feira (4) e comemorou antecipadamente na última semana, aposta no sertanejo para alavancar a carreira de cantora. Elogiada após comandar o Miss São Paulo, em maio, Mariana apresentou o Festival Villa Mix, em Goiânia, no fim de semana, e ainda deu canja no show da dupla Matheus e Kauan, no hit "Que Sorte a Nossa".

"Ninguém entendeu muito bem o motivo de ser ela. Ainda que seja cantora, não é do meio sertanejo", contou uma fonte ligada à produção do evento à publicação, sobre a escolha da artista para apresentar o festival. "O que contam nos bastidores é que Mariana está de olho nesse mercado e, consequentemente, quer ser conhecida pelos empresários desse meio", afirmou.

Solteira desde o fim do namoro de dois anos com Patrick Bulus - que pouco depois engatou um romance com Grazi Massafera - Mariana curtiu o evento com as amigas após anunciar a entrada dos artistas. Dentre as pessoas do grupo inseparável da atriz, está Renata Goldfarb, prima de Mariana Goldfarb. Mariana é a namorada de Cauã Reymond, ex de Grazi.

Depois de terminar o relacionamento com Bulus, Mariana continua se mantendo reservada quando o assunto é sua vida pessoal. À revista "Vogue", ela afirmou que manterá a discrição mesmo após o término. "Meu coração está bem", disse, completando em seguida: "Sempre fiz questão de tratar da minha vida pessoal com muita discrição, prefiro continuar assim".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.