Juntos! Mariana Rios e noivo chegam abraçados em festa após suspeita de término
Publicado em 20 de junho de 2019 08:58
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Após rumor de fim do noivado, Mariana Rios chegou abraçada com Lucas Kalil na comemoração dos 40 anos de Marcos Mion e 20 à frente da televisão, como apresentador, no Villagio JK, que fica no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (20). Para a ocasião, a famosa chamou atenção ao surgir com vestido curto sexy e com decote repleto de pedrarias
Mariana Rios e Lukas Kalil prestigiam festa de aniversário de Marcos Mion
Mariana Rios afasta rumor de fim de noivado com Lucas Kalil
Mariana Rios apostou em vestido curto e sexy para festa com o noivo, Lucas Kalil
Mariana Rios apostou em acessórios minimalistas e clutch preta para festa
Mariana Rios esbanjou sensualidade com vestido com decote tomara que caia repleto de pedrarias
Mariana Rios festejou os 40 anos de Marcos Mion
Marcos Mion celebrou seus 20 anos de carreira como apresentador de TV
Marcos Mion chegou acompanhado à sua festa com a mulher, Suzana Gullo
Veja + após o anúncio

Mariana Rios e Lukas Kalil continuam juntos! Noivos há aproximadamente sete meses, o casal levantou suspeitas de fim de relacionamento depois da artista deletar fotos com ele e surgir sem aliança. Mas os burburinhos já foram afastados e, na noite desta quarta-feira (19), os dois marcaram presença na festa de aniversário de 40 anos do apresentador Marcos Mion, realizada no Villagio JK, que fica no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

Minivestido e decote tomara que caia roubam a cena

Dona de um corpo sequinho e de um estilo inspirador, a ex-repórter do "The Voice Brasil" chamou atenção dos fotógrafos ao chegar a bordo de um minivestido preto e decote tomara que caia bordado. Para completar o styling, clutch e joias minimalistas também compuseram sua produção para lá de sexy. Já os cabelos, Mariana Rios optou por fios soltos e com leves ondas. Segundo ela, as madeixas curtinhas foi inspirado em uma modelo americana. "Tem uma atriz chamada Olivia Culpo, ela é dos Estados Unidos. Sigo ela há um tempo e gosto das coisas dela de moda e estilo. Quando ela cortou o cabelo, eu falei: 'Nossa, eu gosto'. Aí cortei e a encontrei em Miami agora no final do ano e eu nunca tinha a visto na vida. Não falei com ela, só vi", explicou.

Cantora não se incomoda com visual comparado ao de Marquezine

O styling também foi bastante comparado ao de Bruna Marquezine . Muito comparada a artista carioca, a também cantora garante não se incomodar e se diverte: "Comparam eu, Bruna, Dua Lipa, Manu Gavassi e Vera Viel". Mas a ex-namorada de Neymar radicalizou mais ainda e decidiu deixar os fios ultracurtos, no estilo no estilo short bob blunt. "Este modelo é indicado para quem tem cabelo fino ou está com queda de cabelo. No caso de queda, é por causa da finura das pontas. Com esse corte, as madeixas dão uma encorpada. É o corte que mais valoriza o volume das pontas e, quando o cabelo cresce, todos os fios tem o mesmo tamanho", explicou ao Purepeople o stylist Rafael Dios, do salão Spa Deia e Renata, localizado no Rio de Janeiro.

Mariana Rios faz reflexão após cirurgia. Veja!

Em março, a famosa precisou passar por uma cirurgia e compartilhou em seu perfil do Instagram uma reflexão. "Esses três dias de hospital me fizeram pensar o quanto a gente precisa agradecer pela nossa saúde, oportunidade de viver e estar mais perto das pessoas que precisam mais e que estão com a saúde delicada. Nunca deixem de ir ao médico, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. O que é muito importante é ficar bem próximo das pessoas que te fazem bem, que te amam de verdade", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Mariana Rios
Mariana Rios
Assumiu! Mariana Rios se declara para herdeiro bilionário e internautas reagem: 'Só pega homem com dinheiro'
7 de outubro de 2023 23:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias