Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mariana Xavier entrega reação ao saber da morte de Gabriel Diniz: 'Choro, paro'

O músico morreu na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, nesta segunda-feira (27). Nas redes sociais, a atriz, que estrelou clipe 'Jenifer', sucesso do cantor de 28 anos, falou sobre o acidente: 'Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos'

Mariana Xavier, a "Jenifer" no clipe da música de maior sucesso de Gabriel Diniz, falou sobre a morte do cantor na tarde desta segunda-feira (27). De férias em Nova York, nos Estados Unidos, a atriz contou como recebeu a notícia. "Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais... Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo. Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi. Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro", contou no Instagram.

Atriz desabafa sobre morte de cantor

Uma das famosas que lamentarem a tragédia, Mariana afirmou que Gabriel era sol e foi brilhar em outro lugar. "Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos hoje. Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. Gabriel Diniz era um sol. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar", concluiu.

Músico integrava cast da Universal Music Brasil

Em nota, a Universal Music se solidarizou com a família e amigos de Gabriel, além dos demais tripulantes da aeronave que caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE). "Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos", disse Paulo Lima, presidente da companhia.

Forrozeiro será velado na Paraíba

Segundo a assessoria de imprensa de Gabriel Diniz, o velório do músico vai acontecer no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa (PB), cidade onde morava. "O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo. O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200)". Mais cedo, o representante do artista afirmou que é falsa a notícia de que de Karoline Calheiros, namorada do forrozeiro, estaria grávida.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.