Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cantor Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', morre aos 28 anos após acidente aéreo

Compartilhe no Facebook
Gabriel Diniz foi vítima de um acidente de avião nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, em Estância, no Sergipe, em área de mangue. Intérprete do hit 'Jenifer', o cantor estava acompanhado de outros dois tripulantes. Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, artista havia deixado a Bahia no começo da manhã após se apresentar em Feira de Santana, no final de semana

O cantor Gabriel Diniz morreu aos 28 anos após sofrer um acidente de avião no Sergipe, nesta segunda-feira (27). Intérprete do "hit" "Jenifer" estava acompanhado de outros dois tripulantes, que também não sobreviveram. O acidente aconteceu no município de Porto do Mato, em Estância, em região de difícil acesso, de mangue e mata fechada. Gabriel havia decolado da Bahia após o cantor se apresentar em Feira de Santana no final de semana. Ele estava a bordo de um monomotor Piper prefixo PT-KLO. Em nota oficial, a assessoria do forrozeiro lamentou a morte. "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde", iniciou a porta-voz. "Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!", completou o comunicado.

Veja também

Recorde a carreira de Gabriel Diniz

Nascido em 18 de outubro de 1990, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e criado em João Pessoa, na Paraíba, Gabriel Diniz formou ao lado de amigos, na adolescência uma banda amadora. O sucesso imediato fez o cantor e na época estudante de Engenharia ser convidado para uma banda profissional. Logo depois, GB, como era conhecido, integrou o conjunto Capim com Mel. Ao longo da carreira, fez sucessos com músicas como "Lapada, Lapada, Lapada", "O Amor me Pegou" e "Saveiro do Papai". Foram seis discos gravados, entre 2016 e 2019, como "GD at the Park", "GD live" e "À Vontade", o último. Em outubro de 2017, durante entrevista ao Purepeople, o cantor afirmou que se inspirava em Wesley Safadão. "Ele é um amigo, já cantamos juntos outras vezes e é sempre um prazer fazer essa parceria, fora que somos sócios no projeto. Ele é um fenômeno musical não tem como não me inspirar e admirá-lo. Temos perfis diferentes, mas sempre é bom ter alguém para nos instruir quando necessário", afirmou.

Ricardo Boechat também morreu em acidente aéreo

No começo do ano, o âncora do "Jornal da Band" não sobreviveu quando o helicóptero que o transportava de Osasco para São Paulo caiu na Rodovia Anhanguera. Ricardo Boechat tinha 66 anos e teve sua morte lamentada por diversos colegas de profissão como Sandra Annenberg. Em março de 1996, um acidente aéreo matou todos os cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas. Quatro anos depois, o ator Romulo Arantes também morreu em acidente. Um ano mais tarde, Fernanda Vogel não sobreviveu à queda de um helicóptero no mar de Maresias, litoral de São Paulo.

Recorde outras mortes ocorridas em 2019

A morte de Gabriel Diniz é mais uma baixa para o meio artístico. No final de semana, a atriz Lady Francisco morreu aos 84 anos vítima de falência múltipla dos órgãos. Ao longo deste ano morreram também o funkeiro MC Sapão e a sambista Beth Carvalho, aos 72 anos, após longo período de internação. Os fãs ainda se despediram do sertanejo Marciano, do apresentador Wagner Montes, do humorista Lúcio Mauro e da modelo Caroline Bittencourt, vítima de um acidente de barco no litoral de São Paulo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.