Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mariana Xavier vibra com papel em novela:'Não preciso ser só gordinha engraçada'

Em conversa com o Purepeople, atriz diz estar satisfeita com sua personagem na trama das nove

No ar como a secretária e modelo plus size Abigail em "A Força do Querer", Mariana Xavier participou de uma transmissão ao vivo no Facebook do Purepeople, nesta quarta-feira (31), e falou sobre a personagem - para a qual foi orientada a não perder peso - na trama das nove, além de comemorar com sua volta à TV. "Estou muito feliz com a oportunidade que estou recebendo nessa novela. Confesso que quando eu fiz o teste tive muito medo da personagem ser o mais do mesmo, ser aquela coisa: 'Ah, a gordinha engraçada, bem resolvida, pegadora'. E não é! Outro dia rasguei ceda para Gloria Perez pelo Twitter e agradeci muito porque pra mim como atriz está sendo uma oportunidade muito importante de estar envolvida em outro tipo de situação, de mostrar que eu não preciso ser sempre e nem só a gordinha engraçada, que eu também sei fazer outras coisas. E também pela oportunidade de abordar essa questão da aceitação e que vai além do corpo".

Atriz pensou em ser psicologa

Mariana contou também que pensou em se formar em outra profissão. "Desde de muito nova tenho essa coisa meio terapeuta da galera. Claro que eu tive minhas épocas de temer que a carreira de atriz não desse certo e de pensar em plano B e uma das opções que pensava em fazer era psicologia porque sempre gostei muito de entender o ser humano e acho que uma coisa muito importante para o trabalho de atriz".

Mariana diz que não liga para comentários de haters

Mariana, que derrubou tabu sobre mulher gordinha, ainda afirmou que tenta não se importar com comentários agressivos nas redes sociais. "Em geral eu não tenho respondido. Ainda tem muita gente preconceituosa e cruel. Mas acho que as pessoas estão ficando um pouco mais educadas de não vir na minha rede me ofender. Claro, que ainda tem muita coisa que me dá vontade de responder, mas em geral não preciso porque tem tantos fãs delícias que me defendem".

Apresentadora lembra situação engraçada com fã

Durante o papo, Mariana revelou uma passagem divertida com fãs. "Já tive várias situações. Teve uma que foi muito engraçada. Eu estava no shopping e uma menina veio toda se tremendo... Ai eu falei: 'Nossa, é muito minha fã mesmo'. Ela, então, falou: 'Ai, você já chegou perto do Luan Santana. Na verdade todo aquele escândalo não era pra mim era porque tinha entrevistado o Luan Santana", narrou a artista, bem-humorada.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.