Mariana Ximenes prestigia Sophie Charlotte em exibição de 'Serra Pelada'
Publicado em 10 de outubro de 2013 às 09:59
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Famosos se reuniram no Festival do Rio para conferir a exibição do filme "Serra Pelada", no Espaço Lagoon, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (10). Mariana Ximenes foi prestigiar Sophie Charlotte, Juliano Cazarré e Wagner Moura, estrelas do longa-metragem. A atriz, que está prestes a entrar em "Joia Rara" como a vedete Aurora Lincoln, chamou a atenção com seu look estiloso. Thaila Ayala foi acompanhada do marido, Paulinho Vilhena. A atriz está no ar como Camila em "Sangue Bom"e é melhor amiga de Sophie. Marcos Pigossi, que intepreta Bento na novela das sete, também foi prestigiar a ex-namorada de Malvino Salvador. Os dois fazem par romântico na trama. No Rock in Rio, os atores foram embora de mão dadas e ficaram um tempo juntos dentro do carro. Na tarde desta quinta-feira (10), Sophie e Wagner participaram da coletiva de imprensa do filme que aconteceu na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Os atores posaram para os fotógrafos e conve
Mariana Ximenes prestigia exibição do filme 'Serra Pelada'
Sophie Charlotte, Wagner Moura e Juliano Cazarré partipam da exibição do filme 'Serra Pelada', no Festival do Rio, em 10 de outubro de 2013
Sophie Charlotte está no elenco do filme 'Serra Pelada'
Thaila Ayala e Paulinho Vilhena prestigiam exibição do filme 'Serra Pelada'
Fernanda Machado prestigia a exibição do filme 'Serra Pelada' com o noivo, Robert Reskin
Marco Pigossi prestigia exibição do filme 'Serra Pelada'
Carolinie Figueiredo, Guga Coelho e Marco Pigossi prestigiam exibição do filme 'Serra Pelada'
Wagner Moura é protagonista do filme 'Serra Pelada'

Famosos se reuniram no Festival do Rio para conferir a exibição do filme "Serra Pelada", no Espaço Lagoon, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (10). Mariana Ximenes foi prestigiar Sophie Charlotte, Juliano Cazarré e Wagner Moura, estrelas do longa-metragem. A atriz, que está prestes a entrar em "Joia Rara" como a vedete Aurora Lincoln, chamou a atenção com seu look estiloso.

Thaila Ayala foi acompanhada do marido, Paulinho Vilhena. A atriz está no ar como Camila em "Sangue Bom"e é melhor amiga de Sophie. Marcos Pigossi, que intepreta Bento na novela das sete, também foi prestigiar a ex-namorada de Malvino Salvador. Os dois fazem par romântico na trama. No Rock in Rio, os atores foram embora de mão dadas e ficaram um tempo juntos dentro do carro.

Na tarde desta quinta-feira (10), Sophie e Wagner participaram da coletiva de imprensa do filme que aconteceu na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Os atores posaram para os fotógrafos e convesaram sobre a produção

Por Purepeople |
Sobre
Mariana Ximenes
Mariana Ximenes
'A raquete voltou?': teoria sobre a novela 'Quem Ama Cuida' aponta cena bombástica após Mariana Ximenes surgir descabelada e com maquiagem borrada na Globo; entenda!
2 de julho de 2026 às 17:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema TV