Mariana Ximenes usará looks pequenos para simular mais curvas em 'Haja Coração'
Publicado em 1 de fevereiro de 2016 às 12:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Figurino menor do que as medidas da atriz vão dar impressão que a artista tem mais busto e quadril
Mariana Ximenes vai usar roupas mais curtas do que o seu corpo para ganhar medidas na novela 'Haja Coração'
Mariana Ximenes vai tingir os cabelos de preto para viver a Tancinha da novela 'Haja Coração'
Mariana Ximenes vai fazer par com Malvino Salvino e João Baldasserini na novela 'Haja Coração'
Claudia Raia era a feirante descendente de espanhola Tancinha na novela 'Sassaricando'. Em 'Haja Coração', a personagem de Mariana Ximenes terá origem italiana
Claudia Raia viveu a Tancinha e fez par com Marcos Frota na novela 'Sassaricando' (1987)
Tatá Werneck tingiu os cabelos de loiro para dar vida a Fedora em 'Haja Coração'
Veja + após o anúncio

Para dar vida à feirante Tancinha na novela "Haja Coração", derivada de "Sassaricando", Mariana Ximenes vai recorrer a um figurino para ter as curvas realçadas e dar a impressão que tem mais busto e quadril. "A gente vai explorar as formas naturais da Mariana, que proporcionalmente tem o mesmo corpo que a Claudia (Raia) em 1987 (ano de exibição original da próxima trama das sete) Se a Mariana fosse da altura da Claudia, teriam praticamente o mesmo corpo", disse Daniel Ortiz, autor do folhetim em entrevista ao colunista Daniel Castro, nesta segunda-feira (1º).

Mariana que não vai implantar silicone e muito menos usar enchimentos na roupa tem 1,65 contra os 1,78 da mãe de Enzo Celulari. Para valorizar suas medidas, a nova Tancinha colocará roupas que parecem menores do que o seu corpo. Ao contrário da personagem original, a feirante será descendente e italianos e não de espanhóis. Além disso, Mariana - estrela da série "SuperMax" ao lado de Cleo Pires - vai aparecer com os cabelos pretos e fazer triângulo amoroso com Malvino Salvador (Apolo) e João Baldasserini (Beto). Inicialmente, seu par seria Caio Castro.

Agatha Moreira e Tatá Werneck estão na trama

Em "Sassaricando", Apolo e Beto foram vividos por Alexandre Frota e Marcos Frota. "Não queremos copiar a Tancinha da Claudia Raia. Aliás, estou escrevendo uma Tancinha especialmente pra Ximenes. Tanto Tancinha, Apolo e Beto têm personalidades diferentes dos personagens originais de 1987. A Tancinha da Ximenes, por exemplo, não vai falar com aquele sotaque da Mooca (bairro de São Paulo). Pedimos pra Mariana não assistir nada do original. A intenção é deixá-la livre pra criar a Tancinha dela", completou o autor. O folhetim está previsto para estrear em 16 de maio no lugar de "Totalmente Demais".

Quem também está confirmada em "Haja Coração" é Agatha Moreira. A atriz vai dar vida a Camila, uma jovem de caráter duvidoso. Já Tatá Werneck será Fedora e vai aparecer com o cabelo pintado de loiro, enquanto Claudia Jimenez será Lucrécia. Em recente entrevista, a humorista festejou seu retorno à TV.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros Curiosidades novela haja coracao
Sobre o mesmo tema
Suco verde com beterraba, peixe e frango grelhado: a dieta saudável de Mariana Ximenes para manter o corpo definido em 'Mania de Você'
Suco verde com beterraba, peixe e frango grelhado: a dieta saudável de Mariana Ximenes para manter o corpo definido em 'Mania de Você'
22 de novembro de 2024
Mariana Ximenes, a Ísis de 'Mania de Você', abre o jogo sobre namoro longe dos holofotes: 'Sou reservada'
Mariana Ximenes, a Ísis de 'Mania de Você', abre o jogo sobre namoro longe dos holofotes: 'Sou reservada'
15 de novembro de 2024
Notícias similares
Quem era Peto, filho arteiro de Perpétua na história de 'Tieta'? Ator rompeu com a Globo após 37 anos, mas hoje está em 3 novelas de sucesso
Quem era Peto, filho arteiro de Perpétua na história de 'Tieta'? Ator rompeu com a Globo após 37 anos, mas hoje está em 3 novelas de sucesso
4 de fevereiro de 2025
Aqui está a única exigência de Cauã Reymond na festa de 60 anos da Globo após série de polêmicas em 'Vale Tudo'
Aqui está a única exigência de Cauã Reymond na festa de 60 anos da Globo após série de polêmicas em 'Vale Tudo'
29 de abril de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias