Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bem-humorada, Patricia Abravanel pede gêmeos ao marido e ganha apoio de Pato

Patricia Abravanel usou o seu bom humor para cogitar uma quarta gravidez ao posar com bonecos que reproduzem nenéns. 'Eu não ia achar nada ruim se esses bebês fossem os gêmeos da minha próxima gravidez', disparou a apresentadora, questionando o marido, Fabio Faria: 'Topa ou não topa?'. A filha de Silvio Santos ganhou o apoio do cunhado Alexandre Pato. Também bem-humorado, o deputado respondeu ao pedido da mulher

Patricia Abravanel reforçou sua vontade de ter mais filhos com o marido, Fabio Faria. Após dizer que o deputado federal queria se submeter a vasectomia ao se tornar pai pela terceira vez, a apresentadora brincou com o marido ao posar com os filhos, Pedro, de 4 anos, e Senor, de 3 meses, e dois bonecos que reproduzem bebês. "Eu não ia achar nada ruim se esses bebês fossem os gêmeos da minha próxima gravidez", disparou a filha número quatro de Silvio Santos. A apresentadora aproveitou para fazer uma citação ao programa que irá conduzir a partir do dia 17. "O que você acha, Fabio?! Topa ou não topa?", escreveu a também mãe de Jane, de 1 ano, acrescentando as hashtags "Adoro essa bagunça" e "meus meninos".

Pato incentivou cunhado a aceitar pedido: 'Topa!'

O jogador do São Paulo que já havia sido "cobrado" por Fabio para lhe dar um sobrinho após se casar com Rebeca Abravanel, irmã de Patricia, apoiou a cunhada. "Topa!", escreveu Alexandre Pato, divertindo a cunhada. "Estamos juntos", respondeu a filha da novelista Iris Abravanel. Um seguidor não perdeu a oportunidade e trouxe o assunto de volta à tona. "Pato, ja está na hora de chegar a sua vez também né? E aí? Topa, Rebeca?", questionou citando a apresentadora do game-show "Roda a Roda". Outro a comentar foi o próprio Fabio, dizendo que está satisfeito com três filhos. "Não topo!", contou, colocando risadas no final do comentário. A família Abravanel, no entanto, vai crescer mais duas vezes: Renata, caçula de Silvio e Iris, espera o segundo filho, 13º neto do apresentador, que aguarda ainda a chegada do quarto bisneto.

Tamanho de Senor impressionou em foto: 'Gigante!'

O filho caçula de Patricia e Fabio chamou atenção dos internautas em foto postada pelo pai. O tamanho do menino, batizado com o nome verdadeiro do avô famoso, surpreendeu. "Gigante", escreveu um. "Como ele está grande", acrescentou um segundo para a irmã de Jane, filmada pela mãe limpando o quarto após derramar leite em pó no local. "Muito bem! Está limpando tudo", aprovou a apresentadora, prestes a assumir a nova versão do "Topa ou Não Topa", agora nas tarde de sábado da emissora paulista. O game marca a volta de Patricia aos programas próprios após dois anos. Nesse período, ela substituiu Eliana, foi vista no dominical que leva o nome do pai e ficou de licença-maternidade por duas vezes.

Patrícia foi zoada pelo pai por elogio a Neymar

O dono do SBT recebeu o atacante do PSG em sua atração para uma brincadeira. No jogo, Neymar competiu contra Patricia e a mãe de Pedro, Jane e Senor não deixou de mostrar sua admiração pelo atacante. Foi o suficiente para Silvio zoar a filha número quatro. Fábio, ela está dando bandeira para o Neymar" e "Fábio, a sua mulher está te chifrando hein", disparou o comunicador.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.