Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marido de Patricia Abravanel não planeja mais filhos: 'Queria fazer vasectomia'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora participou do 'Jogo dos Pontinhos', no 'Programa Silvio Santos', e falou sobre a família. Mãe de Pedro, de 4 anos, Jane, de 1, e do pequeno Senor, de 2 meses, a empresária disse para o dono do SBT que, se dependesse dela, viriam mais netos. 'Pior é que eu queria mais, mas ele falou que 'chega, tá muito filho'', comentou a mulher do deputado federal Fabio Faria

Pouco tempo após o nascimento do caçula, Patricia Abravanel já retornou ao trabalho e surpreendeu com a recuperação tão rápida. Neste domingo (9), a apresentadora participou do "Jogo dos Pontinhos", no "Programa Silvio Santos", e falou sobre a família. Mãe de Pedro, de 4 anos, Jane, de 1, e Senor, de 2 meses, a artista disse para o pai que, se dependesse dela, viriam mais netos. "Você não falou que ia casar com o... como é o nome dele, Fabio Faria?", perguntou o empresário. "Já estou casada há muito tempo", respondeu a empresária. "Já fez três. Ele não faria, ele fez. E se você bobear, vai fazer mais", provocou o dono do SBT. "Pior é que eu queria mais, mas ele falou que 'chega, tá muito filho'. Eu estava no hospital e ele queria já aproveitar e fazer vasectomia. É sério", entregou a irmã de Rebeca, Renata, grávida do segundo filho, Daniela e Silvia, para o avô coruja e Lívia Andrade.

Veja também

Silvio Santos comenta look da filha

No palco, Silvio questionou o vestido longo que Patricia usava. "Ainda não está tudo no lugar, mas vai ficar. Faz um mês só que meu bebê nasceu", justificou a artista, referindo-se à data em que a atração foi gravada. Em outro momento, o apresentador quis polemizar. "Agora inventaram uma palavra nova, em-po-de-ra-men-to", O que é isso?", indagou. "Não sou feminista nem machista, sou pró-pessoas. Antigamente, olha que absurdo era, a mulher apanhava do marido e segundo a lei, não podia se divorciar. Imagina o que era isso? Ela ficava escrava daquele marido, ela apanhava e não podia se divorciar, se não, podia ir presa. Hoje a gente pode decidir: se o cara bate na gente, não quero ele, posso me separar. Não tem esse negócio. 'Me bate, me bate, quero mais, me bate, me bate, quero mais'", comentou a empresária, aos risos.

Formar uma grande família faz parte dos planos de Patricia

Em 2018, Patricia contou que planejou a terceira gravidez. "Não foi sem querer. Eu queria família grande, mas tinha que ser esse ano, até dezembro, se não fosse eu ia desistir. Eu queria muito e já tinha colocado para Deus que queria esse ano, queria rapidinho. Queria família grande e aí ela chegou. A Jane está com nove meses hoje e descobri que estava grávida ela estava de seis meses, eu nem voltei pro meu peso atual ainda", disse na ocasião. Ainda segundo a apresentadora, ela ganhou mais de 20 quilos na gestação de Jane: "Dessa vez eu quero maneirar a boca porque eu engordei muito na Jane, uns 20 kg. Dessa vez vou me segurar e resistir tudo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.