Marido de Sasha reage após acompanhante de MC Kevin ser chamada de modelo: 'Diferente'
Publicado em 21 de maio de 2021 12:00
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A mulher que estava no quarto do hotel com MC Kevin, pouco antes da morte do funkeiro, se auto-intitula 'modelo fitness'. Marido de Sasha, João Figueiredo reagiu: 'Modelo é modelo, prostituta é prostituta'. Saiba mais
Marido de Sasha, João Figueiredo opinou sobre a morte de MC Kevin
João Figueiredo reagiu após Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin no quarto de hotel, ser chamada de modelo
João Figueiredo afirmou que Sasha Meneghel é modelo e que 'modelo é modelo, prostituta é prostituta'
MC Kevin morreu aos 23 anos de idade após cair da varanda de um hotel
MC Kevin estaria mantendo relações sexuais com Bianca quando, por medo de ser flagrado pela mulher, tentou pular para a varanda de outro apartamento
MC Kevin morreu antes de chegar ao hospital
Mulher de MC Kevin, Deolane Bezerra acredita que o funkeiro foi estimulado a pular
MC Kevin caiu de uma altura de 5 andares
A mãe de MC Kevin foi consolada pela mulher do funkeiro
Neymar prestou uma homenagem a MC Kevin
Veja + após o anúncio

A morte de MC Kevin, no último domingo, rapidamente virou um dos assuntos mais comentados da internet. De acordo com investigações preliminares, o funkeiro estaria no quarto de um hotel no Rio de Janeiro acompanhado por um amigo e uma mulher, que eles teriam conhecido horas antes na praia. Bianca Dominguez, que em sua rede social se descreve como Modelo Fitness, teria mantido relações sexuais com Kevin que, com medo de ser flagrado pela mulher, Deolane Bezerra, teria tentado pular da varanda para outro apartamento e caído de uma altura de 5 andares.

Ao ler as manchetes sobre o caso, João Figueiredo, com quem Sasha Meneghel se casou recentemente usando um slip dress de R$ 8,7 mil como vestido de noiva, reagiu. "Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas completamente diferentes". E completou, justificando seu incômodo: "Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles".

Mulher de MC Kevin deu tapa em acompanhante

Revoltada com a morte do marido, Deolane Bezerra assumiu ter dado um 'tapa na cara' de Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin no momento da queda. "Eu não aceito a Bianca falar que viu ele passando a perna (pela sacada) e não puxou ele. Você vê uma pessoa passando a perna e não puxa?", lamentou.

E opinou: "Eu sei que a Bianca estava ali pra atrair o Kevin. O hotel dela estava a 6 minutos de distância do hotel do Kevin. Se ela precisava tomar sol, ela ia pra frente do hotel dela, não precisava ela ir pra lá. Ela foi a isca".

Para Deolane, advogada criminalista, Bianca e MC VK, que também estava no quarto do hotel, combinaram para dar o mesmo depoimento à Polícia. "Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando... Na verdade, eu queria bater no Victor [Elias Fontenelle, o MC VK], mas quando eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local", justificou.

A advogada acredita que, para ter tentado pular da varanda do hotel, MC Kevin foi encorajado. "Eu acredito que ele saberia contornar a situação e me levar embora [após ser flagrado no quarto com uma mulher]. Não acredito que ele pularia dali. Eu não sei. Acredito que ele não pularia dali sem um estímulo, sem alguém falando algo. E, do jeito que é relatado nos depoimentos, não traz uma fundamentação para o ato. Não tem nada que mostre: 'foi por isso'", pontuou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais Entretenimento Casal
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
28 de março de 2024
Notícias similares
Enzo Celulari fez fofoca sobre casamento de Sasha Meneghel? Novo motivo da briga entre famosos vem à tona
Enzo Celulari fez fofoca sobre casamento de Sasha Meneghel? Novo motivo da briga entre famosos vem à tona
24 de janeiro de 2024
Jade Picon se revolta e entrega verdade sobre namoro com João Guilherme Silva, filho do Faustão: 'Pensei que fosse óbvio'
Jade Picon se revolta e entrega verdade sobre namoro com João Guilherme Silva, filho do Faustão: 'Pensei que fosse óbvio'
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias