Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Marido de Sasha reage após acompanhante de MC Kevin ser chamada de modelo: 'Diferente'

A mulher que estava no quarto do hotel com MC Kevin, pouco antes da morte do funkeiro, se auto-intitula 'modelo fitness'. Marido de Sasha, João Figueiredo reagiu: 'Modelo é modelo, prostituta é prostituta'. Saiba mais

A morte de MC Kevin, no último domingo, rapidamente virou um dos assuntos mais comentados da internet. De acordo com investigações preliminares, o funkeiro estaria no quarto de um hotel no Rio de Janeiro acompanhado por um amigo e uma mulher, que eles teriam conhecido horas antes na praia. Bianca Dominguez, que em sua rede social se descreve como Modelo Fitness, teria mantido relações sexuais com Kevin que, com medo de ser flagrado pela mulher, Deolane Bezerra, teria tentado pular da varanda para outro apartamento e caído de uma altura de 5 andares.

Ao ler as manchetes sobre o caso, João Figueiredo, com quem Sasha Meneghel se casou recentemente usando um slip dress de R$ 8,7 mil como vestido de noiva, reagiu. "Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas completamente diferentes". E completou, justificando seu incômodo: "Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles".

Mulher de MC Kevin deu tapa em acompanhante

Revoltada com a morte do marido, Deolane Bezerra assumiu ter dado um 'tapa na cara' de Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin no momento da queda. "Eu não aceito a Bianca falar que viu ele passando a perna (pela sacada) e não puxou ele. Você vê uma pessoa passando a perna e não puxa?", lamentou.

E opinou: "Eu sei que a Bianca estava ali pra atrair o Kevin. O hotel dela estava a 6 minutos de distância do hotel do Kevin. Se ela precisava tomar sol, ela ia pra frente do hotel dela, não precisava ela ir pra lá. Ela foi a isca".

Para Deolane, advogada criminalista, Bianca e MC VK, que também estava no quarto do hotel, combinaram para dar o mesmo depoimento à Polícia. "Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando... Na verdade, eu queria bater no Victor [Elias Fontenelle, o MC VK], mas quando eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local", justificou.

A advogada acredita que, para ter tentado pular da varanda do hotel, MC Kevin foi encorajado. "Eu acredito que ele saberia contornar a situação e me levar embora [após ser flagrado no quarto com uma mulher]. Não acredito que ele pularia dali. Eu não sei. Acredito que ele não pularia dali sem um estímulo, sem alguém falando algo. E, do jeito que é relatado nos depoimentos, não traz uma fundamentação para o ato. Não tem nada que mostre: 'foi por isso'", pontuou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.