Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciam casamento em fotos: 'Resto da vida sorrindo'
Publicado em 14 de maio de 2021 13:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sasha Meneghel e João Figueiredo revelaram que se casaram ao postarem fotos nesta sexta-feira (14). 'Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado', afirmou a filha de Xuxa. 'Vou te amar e te cuidar para sempre', completou o músico
Sasha Meneghel se casou com João Figueiredo e compartilhou fotos em 14 de maio de 2021
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão juntos desde dezembro de 2019: 'Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado'
Sasha Meneghel e João Figueiredo ficaram noivos em novembro de 2020 e se casaram em maio de 2021
Sasha Meneghel usou tênis em casamento com João Figueiredo
Sasha Meneghel ganhou declaração do marido, João Figueiredo, após se casar com o cantor: 'A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar para sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga'
Sasha Meneghel foi surpreendida com pedido de casamento de João Figueiredo
Sasha Meneghel revelou casamento com João Figueiredo em 14 de maio de 2021
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão casados
Sasha Meneghel se casou com João Figueiredo e compartilhou fotos em maio de 2021
Sasha Meneghel ganhou declaração do agora marido, João Figueiredo: 'Vou te amar e te cuidar para sempre'
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel e João Figueiredo estão casados! A filha de Xuxa e o músico compartilharam as mesmas fotos em suas redes sociais nesta sexta-feira (14). "Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado", escreveu a Designer, que tem planos de passar a lua-de-mel nas Ilhas Gregas. "A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar para sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga", legendou o cantor, que homenageou Sasha com música ao lhe dedicar canção durante live.

Sasha e João estão juntos desde dezembro de 2019, mas só assumiram o namoro em abril do ano seguinte. Já em novembro passado ficaram noivos, revelando o novo passo no relacionamento três meses mais tarde. Em uma das imagens, o músico aparece colocando a aliança na mão de Sasha. E na outra, os dois surgem abraçados, com ele lhe dando um beijo. A também filha de Luciano Szafir chamou atenção por escolher um tênis para a cerimônia.

"Vou te amar e te cuidar para sempre", afirmou João ao comentar na rede social da agora mulher. Há algumas semanas circulou a informação que os noivos se casariam em cerimônia reservada em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro.

Sasha foi surpreendida por João com pedido de casamento

Nas redes, João e Sasha ganharam os parabéns dos seguidores pelo casamento. "Felicidades", "muitas bênçãos", "Deus abençoe" e "muitas alegrias" foram alguns dos comentários deixados para o casal. Há cerca de um mês, a filha de Xuxa contou ter sido pega de surpresa com o pedido do artista.

"A gente brincava a respeito disso, então sabia que algum dia ia acontecer, mas não imaginava que seria naquele dia. Na hora que ele deu um passo pra trás, pra se ajoelhar, achei que ele estava brincando, começou a tocar a 'nossa' música e aí o coração disparou. Foi uma mistura de sentimentos... Muita alegria, muito amor e, ainda assim, não conseguia acreditar", recordou.

E a Designer não poupou elogios ao agora marido. "Somos melhores amigos! Me apaixono por ele um pouco mais todos os dias e isso não está atrelado a uma situação, a um noivado, e sim a quem ele é! Sem dúvidas, um dos corações mais puros e lindos que já conheci", exaltou ela, que retornou de viagem pelo México no final de janeiro, quando se aventurou em tirolesa.

Um pouco antes, João contou sobre os planos de filhos com Sasha. "Mais de quatro, eu não sei. Mas um tanto bom, sim! A gente quer ter e também adotar. A gente quer lotar um carro, então mais de quatro não dá. Mas uns quatro cabe", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Casamento Casal Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Após fim da amizade, Sasha Meneghel divide área dos famosos com Enzo Celulari no Lollapalooza 2024. Fotos!
Após fim da amizade, Sasha Meneghel divide área dos famosos com Enzo Celulari no Lollapalooza 2024. Fotos!
24 de março de 2024
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
4 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias