Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marilia Mendonça revela reação da mãe à gravidez e planos sobre dieta. Saiba!

Compartilhe no Facebook
A sertaneja relembrou como descobriu a vinda do primeiro filho ao 'Fofocalizando': em sua casa, na cidade de Goiânia, ela teve o resultado positivo e ficou muito surpresa. 'Balancei o teste e comecei a falar que tava errado. E ao mesmo tempo, conheci o maior amor da minha vida. Nunca vou saber definir o que senti na hora, um trem muito louco. Estava no banheiro de casa, achando que super não ia ser', disse.

Marilia Mendonça está no melhor momento de sua carreira: além de grávida de seu primeiro filho - fruto do namoro com Murilo Huff - a sertaneja está com diversos hits emplacados em os mais tocados no Brasil. A jovem de 23 anos falou pela primeira vez em entrevista a Leo Dias no "Fofocalizando" sobre a vinda do herdeiro. Ela contou, inicialmente, qual foi o primeiro sinal algo havia mudado em seu corpo. "Xixi demais! Comecei a fazer muito xixi, nas viagens de avião, eu ia três vezes no banheiro. Aí fui procurar, santo google... 'Mulher fazendo xixi demais'. Eliminando todas as possibilidades, apareceu gravidez. Aí fiquei com dor na coluna e enjoo. Decidi fazer o teste", relembrou a cantora, elogiada pela amiga Maiara pela fase grávida.

Mãe e empresários acolheram cantora

Quando viu o resultado positivo do exame feito em casa, Marilia se afirmou incrédula. "Balancei o teste e comecei a falar que tava errado. E ao mesmo tempo, conheci o maior amor da minha vida", encantou-se a artista, já presenteada por fãs com roupinha para o bebê em show. "Nunca vou saber definir o que senti na hora, um trem muito louco. Estava no banheiro de casa, achando que super não ia ser", disse. Assim que descobriu, Marilia quis contar para a mãe, mas a emoção era tanta que ela nem chegar até Ruth - com quem posou de fantasiada de caipira em foto recente - conseguiu. "Eu não consegui descer a escada, fiquei chorando", contou. Segundo ela, Ruth reagiu da melhor forma possível: "A primeira coisa que minha mãe falou foi: 'Não chora, minha filha, o bebê vai sentir que você está chorando'". A dona do hit "Ciumeira" ainda revelou como seus empresários reagiram. "Os dois falaram a mesma coisa: 'você está no melhor momento para ter esse bebê, você está super bem consigo mesma, o projeto está lá em cima... Estou fazendo 22 shows por mês, tem muita grana guardada no escritório".

Dieta não é preocupação a curto prazo: 'Comendo de tudo'

Marilia, após passar por uma série de procedimentos estéticos como abdominoplastia e silicone, ainda esclareceu sobre como está gerenciando sua alimentação na gravidez. "Tenho um tanto de quilos que posso engordar na gravidez", disse a jovem. Em sua família, o histórico é de bastante ganho de peso, mas ela não quer segui-lo. "Minha mãe, na minha gravidez, engordou 30kg... Eu nasci com 5kg! Teve um parto de risco e não quero seguir esses passos. Por enquanto, tô comendo de tudo e estou me divertindo com a ideia de comer de tudo, bem 'gente, tô gravida, me deixa'", garantiu a "rainha da sofrência", cuja foto quando bebê confundiu algum fãs.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.