Marília Mendonça recebe elogios por look decotado em preto e amarelo: 'Rainha'
Publicado em 3 de abril de 2019 21:22
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A sertaneja se apresentou em Teresina, no Piauí, nesta quarta-feira (03), com o projeto 'Te Vejo em Todos Os Cantos'. Para o show, Marília Mendonça voltou a apostar em uma produção decotada: depois que colocou silicone, tais looks passaram a ganhar mais espaço em seu closet. Nos comentários, amigas famosas como Solange Almeida e Preta Gil deixaram elogios.
Marília Mendonça recebe elogios por look decotado em preto e amarelo nesta quarta-feira, dia 03 de abril de 2019
Marília Mendonça, após silicone, usa look decotado e recebe chuva de elogios: 'Maravilhosa'
Marília Mendonça brincou em foto no Instagram Stories: 'Eu queria uma foto sorrindo no pôr-do-sol, mas sorrindo não consegui ter"
Marília Mendonça tem recorrido a looks com decote e feito sucesso na web
Marília Mendonça colocou próteses de silicone e tem exibido a nova silhueta na web
Marília Mendonça, com as novas medidas, ganhou elogios de famosos e anônimos com look amarelo
Marília Mendonça foi elogiada em clique com look decotado: 'Muito maravilhosa'
Marília Mendonça, após silicone, usa look decotado e recebe chuva de elogios
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça aderiu ao decote como seu recurso fashion queridinho da vez! Para apresentação em Teresina (PI) nesta quarta-feira (03), a sertaneja escolheu um look amarelo e preto poderoso e recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais. "Só consigo pensar em serenata", legendou a intérprete de "Ciumeira". "Uma rainha! Te amo!", escreveu uma internauta. "Muito maravilhosa", declarou-se outra para a artista, cujo novo status de relacionamento foi revelado por Maiara e Maraisa no "Programa da Maisa". "Abençoa senhor", pediu outra, em tom bem-humorado.

Famosas também parabenizam: 'Linda demais'

Além de admiradores anônimos, amigos famosos deixaram comentários carinhosos para a goiana, cuja silhuea foi renovada com reeducação alimentar, próteses de silicone e abdominoplastia, na qual eliminou 1,8 kg de pele. "A minha cor favorita ficou linda em você", afirmou Solange Almeida. Preta Gil, por sua vez, comentou: "Linda demais". Já o sertanejo João Bosco adicionou: "Ao decotão, hein comadre! Arrasa!". A apresentação desta quarta-feira no Piauí marca o começo do segundo volume de seu projeto "Te Vejo Por Todos Os Cantos", com o qual Marília se apresenta de surpresa em cidades em todo país.

'Não sou fã de salto fino, nem meu joelho', diz Marília

Ativa nas redes sociais, Marília respondeu perguntas sobre estilo no Twitter. "Vai voltar a usar salto fino igual aquele preto que você usou na participação do DVD do Zé Neto e Cristiano quando cantou a música 'Abaixa o Som'?", questionou uma seguidora à rainha da sofrência. "Não sou fã de salto fino, bebê, nem meu joelho. Mas quem sabe um dia eu mude de opinião", afirmou. Outra quis saber o que Marília achava de um tipo de bolsa que se tornou queridinha de fashionistas. "Qual é a tua opinião sobre usar pochete? Acha bonito ou cafona?", escreveu. "Tendência", opinou Marília. "Você tem mais bolsas ou sapatos?", quis saber uma terceira fã. "Sapatos", respondeu a cantora, clicada com um calçado de grife neste semana. Na sequência dos posts no microblog, ela ainda revelou: "Queria ser blogueira. Queria ter uma bolsa para usar por dia igual as blogueiras".

Marília tem organização como aliada em dieta: 'Com lanchinho'

Mesmo com uma rotina intensa de shows, Marília não abre mão de uma alimentação saudável. No Instagram Stories, ela disse que sua organização é uma das aliadas para manter o foco. "Uma das coisas que eu acho super importante de falar com vocês é a questão de andar sempre preparado na questão da reeducação alimentar. Se você não andar preparado, muitas vezes você vai sair do seu foco colocando a desculpa no local que não tem o que você pode comer... mas isso aí é só se enganar. Ninguém é obrigado a viver a rotina que você vive: seus amigos não são obrigados, seu parceiro também não. Fique preparado com seu lanchinho", aconselhou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias