Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marilia Mendonça mostra primeira música que fez para o filho: 'Merecedor'. Ouça!

Compartilhe no Facebook
Com os olhos marejados e tocando violão, a sertaneja cantou para os seus seguidores a primeira música que fez em homenagem ao filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. 'Primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo', se derreteu a artista, que emocionou fãs anônimos e famosos, como Simone e Simaria e Lexa. Veja o vídeo e ouça a canção!

Marilia Mendonça deixou os seus seguidores eufóricos neste sábado (17). A artista publicou em sua rede social um vídeo cantando a primeira música que compôs para o filho. "Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... O primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo", escreveu, citando o nome escolhido para o menino, que já ganhou uma tatuagem da mãe da cantora. Em clima bem intimista, somente com voz e violão, tocado por ela mesma, Marilia cantou a canção, visivelmente emocionada. "Não imaginava que fosse tão cedo; Isso antes de ouvir seu coração bater; Hoje o pensamento não é mais o mesmo; Como vivi todo esse tempo sem você?; Conto os segundos pra ver o seu rosto; Conto os segundos pra te segurar; A felicidade que eu buscava tanto; Descobri quando eu te senti chutar; Vive dentro de mim, um pedaço do céu; Enviado por Deus; O meu querido Léo", diz a letra da música, que ganhou corações apaixonados de Simone e Simaria, Lexa, entre outros famosos.

Cantora adiou turnê na Europa

Marilia Mendonça já deixou bem claro que não vai abandonar sua carreira na música por causa da gravidez de seu primeiro filho. Mas recentemente a artista explicou em sua rede social que a turnê que faria na Europa ainda este ano de 2019 vai ter que ficar pra depois. "Em virtude do impedimento de embarque e de recomendações médicas devido ao período avançado da gestação da artista, a realização da turnê de Marilia Mendonça na Europa que aconteceria em dezembro de 2019, foi transferida para abril de 2020", afirmou o comunicado.

'Dá até medo de morrer'

Recentemente Marilia Mendonça usou o seu Twitter para desabafar. A artista contou aos seus fãs que a notícia de sua gravidez se tornou pública após o laboratório vazar o resultado de seu exame de sangue. "É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", lamentou.

Artista repete looks na gravidez

Marilia Mendonça avisou aos seus seguidores que vai repetir muita roupa durante gestação de Léo e contou o motivo: "Preparem-se para me ver repetindo roupa durante essa gravidez nos shows. Nossa agenda não é nada normal, tem mais de 22 shows agora em agosto, setembro também está lotado. Junho e julho foi assim, graças a Deus. Precisamos comprar muitas fraldas, né? É muito difícil achar roupa para grávida que não aperta a barriga para fazer show. Então, as que eu estou achando pode ter certeza que vou repetir".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.