Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marília Mendonça emagrece após 1 ano de dieta e exibe corpo. Veja antes e depois!

Marília Mendonça comemorou o resultado de emagrecimento. A cantora revelou ter perdido todo o peso que ganhou na gravidez

Marília Mendonça comemorou o resultado da dieta. A cantora iniciou uma reeducação alimentar no início de 2020 para emagrecer após o nascimento do filho, Léo. Nesta quarta-feira (23), a sertaneja mostrou o resultado e revelou ter voltado ao corpo de antes da gravidez, após passar os últimos meses se dedicando ao projeto de redução de medidas. Confira!

Marília Mendonça nota mudança no corpo por calça mais larga

Marília Mendonça mostrou o resultado do emagrecimento ainda nesta quarta-feira (23). Através do Instagram, a sertaneja publicou um boomerang na frente do espelho em que aparece levantando a blusa. Na imagem, a cantora usa uma calça legging folgada para provar o resultado do emagrecimento. "Quando a calça legging começa a ficar larga, a gente fica muito feliz", celebrou a mãe do pequeno Léo.

Marília Mendonça retorna ao peso 1 ano após nascimento do filho

Marília Mendonça, que contribuiu para o ano de 2020 agitado no sertanejo, revelou ter conseguido cumprir a meta de emagrecer os quilos que ganhou na gravidez. "Depois de pouco mais de 1 ano, consegui voltar ao peso que estava antes de engravidar do Leleo", comemorou a artista em publicação no Twitter, cerca de 7 dias após o 1º ano do herdeiro.

Marília Mendonça cita a importância de não comparar o corpo feminino

Ao anunciar o cumprimento de um de seus objetivos, Marília Mendonça destacou que este desejo pela redução de medidas é algo pessoal. A cantora deixou claro que, para ela, era importante retornar ao peso anterior porém garantiu que este fato não deve ser unânime para todas as mulheres.

"Esse não é um post que diz o que você tem que fazer. É sobre mim. Sobre os meus objetivos. Sobre a minha vida", pontuou. Assim como ela, várias famosas destacam a importância do fim das comparações entre os corpos femininos no puerpério.

Marília Mendonça emagreceu 20 kg antes de gravidez

Antes de engravidar do filho, Léo, Marília Mendonça estava focada em um processo de reeducação alimentar. A sertaneja havia perdido mais de 20 kg após fazer abdominoplastia, colocar silicone e recitar cerca de 1,8 kg de pele por emagrecimento. Porém, de acordo com ela, o motivo da redução não foi estética.

"A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo. Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Aí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais... Será que é essa bagunça que eu quero p minha vida?'. Definitivamente, não!", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.