Marília Mendonça comemorou o resultado da dieta. A cantora iniciou uma reeducação alimentar no início de 2020 para emagrecer após o nascimento do filho, Léo. Nesta quarta-feira (23), a sertaneja mostrou o resultado e revelou ter voltado ao corpo de antes da gravidez, após passar os últimos meses se dedicando ao projeto de redução de medidas. Confira!
Marília Mendonça nota mudança no corpo por calça mais larga
Marília Mendonça mostrou o resultado do emagrecimento ainda nesta quarta-feira (23). Através do Instagram, a sertaneja publicou um boomerang na frente do espelho em que aparece levantando a blusa. Na imagem, a cantora usa uma calça legging folgada para provar o resultado do emagrecimento. "Quando a calça legging começa a ficar larga, a gente fica muito feliz", celebrou a mãe do pequeno Léo.
Marília Mendonça retorna ao peso 1 ano após nascimento do filho
Marília Mendonça, que contribuiu para o ano de 2020 agitado no sertanejo, revelou ter conseguido cumprir a meta de emagrecer os quilos que ganhou na gravidez. "Depois de pouco mais de 1 ano, consegui voltar ao peso que estava antes de engravidar do Leleo", comemorou a artista em publicação no Twitter, cerca de 7 dias após o 1º ano do herdeiro.
Marília Mendonça cita a importância de não comparar o corpo feminino
Ao anunciar o cumprimento de um de seus objetivos, Marília Mendonça destacou que este desejo pela redução de medidas é algo pessoal. A cantora deixou claro que, para ela, era importante retornar ao peso anterior porém garantiu que este fato não deve ser unânime para todas as mulheres.
"Esse não é um post que diz o que você tem que fazer. É sobre mim. Sobre os meus objetivos. Sobre a minha vida", pontuou. Assim como ela, várias famosas destacam a importância do fim das comparações entre os corpos femininos no puerpério.
Marília Mendonça emagreceu 20 kg antes de gravidez
Antes de engravidar do filho, Léo, Marília Mendonça estava focada em um processo de reeducação alimentar. A sertaneja havia perdido mais de 20 kg após fazer abdominoplastia, colocar silicone e recitar cerca de 1,8 kg de pele por emagrecimento. Porém, de acordo com ela, o motivo da redução não foi estética.
"A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo. Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Aí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais... Será que é essa bagunça que eu quero p minha vida?'. Definitivamente, não!", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)