Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Emoção! Marília Mendonça canta no casamento da mãe, Ruth, em Goiânia. Vídeo

Compartilhe no Facebook
9 fotos
Iniciar o slideshow
Usando um vestido bordado e florido, cantora interpretou a música 'Seja Bem-Vinda', do grupo ImaginaSamba. Entre famosos presentes na cerimônia estavam Maiara, irmã de Maraisa, Juliano, da dupla com Henrique, e o pagodeiro Ferrugem, que agitou os convidados durante toda a madrugada desta quarta-feira (21) na Casa Lis Espaço de Evento, onde o casal recebeu os convidados

O casamento de Ruth Moreira e Devyd Fabricio, que aconteceu na noite desta terça-feira (20) em Goiânia, contou com vários trechos emocionantes. Um deles, foi marcado por Marília Mendonça soltando a voz e interpretando a música "Seja Bem-Vinda", de ImaginaSamba. A bordo de um vestido bordado, que realçou o corpo mais magro, a sertaneja foi filmada pelos convidados ao entrar no local da cerimônia. Após a troca de alianças, os noivos receberam familiares e amigos na Casa Lis Espaço de Eventos. Entre os famosos presentes estavam Maiara, irmã de Maraisa, Juliano, da dupla com Henrique, e o pagodeiro Ferrugem, que agitou a festa durante toda a madrugada. Mais cedo, Marília publicou uma foto ao lado da mãe no Instagram e escreveu: "Curtindo o dia da noiva com ela! Mamãe vai casar".

Sertaneja afasta rumor de cirurgia bariátrica

Adepta apenas da reeducação alimentar, Marília avaliou a atual silhueta após perder 20 quilos na balança. Focada na dieta e controlando o peso sem exercícios físicos, a artista negou ter passado por uma cirurgia bariátrica. "Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha... o bicho tava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim", comentou recentemente.

Cantora avalia ditadura da beleza

Em outra ocasião, Marília, com novo visual, cabelo mais curto e claro, falou sobre o padrão de beleza imposto pela sociedade. "Temos vivido um tempo em que, ainda bem, essas cobranças são cada vez mais ignoradas por nós mulheres. Temos a nossa independência e o poder de decidir a forma como nos sentimos bem e queremos ser vistas. Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais 'comercial'. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida que passei recentemente, na qual perdi mais de 20 quilos, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos 'padrões'. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?! Eu nunca cedi a padrão nenhum", afirmou a goiana de 23 anos, criticada por exibir as novas curvas.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.