Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça abre jogo no Twitter sobre fim de noivado: 'Me magoou'

A sertaneja contou que o empresário Yugnir Ângelo não aceitou muito bem o fim da relação e os dois passaram por momentos tensos. 'Ele tentou conversar mas não foi uma experiência legal para mim... essa sim não gosto de lembrar... fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso... não soube se expressar... terminou do pior jeito. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos que não ia adiantar conversar porque amor não se 'cria' conversando, ele me ofendeu', contou.

Marília Mendonça falou pela primeira vez sobre o fim de seu noivado com Yugnir Ângelo, em meados de 2017, em conversa com os fãs no Twitter. Tudo começou quando a artista, que passou por abdominoplastia durante suas férias, lembrou dividiu uma composição feita na época. Questionada como tinha encarado o término da relação, ela argumentou: "Foi bem de boa para mim. Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele. Mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre", iniciou a jovem, elogiada ao posar com look preto e neon após a cirurgia.

Veja também

Ex-noivo encarou de forma diferente: 'Ficou muito mal'

Na sequência, a sertaneja explicou que Yugnir não reagiu bem após ela decidir colocar um ponto final. "Porque ele ficou muito mal... o sentimento que tinha acabado em mim, não tinha nele... Foi muita surpresa para ele... mas, foi o certo a se fazer", argumentou Marília. Uma seguidora quis saber o que tinha levado ela a constatar o fim do sentimento. "Foi uma série de coisas. Muitas conversas para abrir minha cabeça. Muitas situações que foram deixando esfriar. Muito trabalho", afirmou. Questionada por outra fã se o empresário havia aceitado o término ou insistido, ela explicou: "Insistiu. Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo". A persistência do ex-noivo, relata a artista, causou um mal-estar entre os dois. "Ele tentou conversar mas não foi uma experiência legal para mim... essa sim não gosto de lembrar... fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso... não soube se expressar... terminou do pior jeito. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos que não ia adiantar conversar porque amor não se 'cria' conversando, ele me ofendeu", lembrou.

'Zero contato', afirma Marília sobre relação com empresário

Presenteada com um buquê pelo amigo Henrique no Dia da Mulher, Marília revelou ainda que a mãe, Ruth, não tinha uma boa relação com o rapaz. "Minha mãe já não gostava dele tinha um tempo", garantiu. Por fim, Marília contou, em tom bem-humorado, que prefere não manter o mínimo de contato com Yugnir. "Zero contato porque eu sou bem louca também... se tiver no mesmo ambiente eu não fico. Ou mando botar para fora", escreveu, adicionando risos, a sertaneja, que fez piada com rumores de um suposto affair com Neymar.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.