Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça recebe flores de sertanejo Henrique: 'Carinho e cuidado'. Foto!

Compartilhe no Facebook
Cantora ganhou um buquê de flores em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira (8), e posou com o presente em foto no Instagram. Quem enviou o mimo para a artista foi Henrique, da dupla com Juliano, apontado como affair da sertaneja. Marília, no entanto, já negou qualquer envolvimento amoroso com o músico e afirmou que os dois são grandes amigos

Marília Mendonça foi surpreendida com um gesto romântico de Henrique, da dupla com Juliano, na noite desta sexta-feira (8), quando foi comemorado o Dia Internacional da mulher. Em seu perfil no Instagram, a cantora posou sorridente com o buquê de flores que ganhou do sertanejo, com quem já negou qualquer envolvimento amoroso. "Te amo, mano. muito obrigada pelo carinho e cuidado de sempre", escreveu a artista na legenda da imagem. Apesar dos rumores de affair, Marília e Henrique são grandes amigos. O músico, aliás, será pai em breve. Ele espera o primeiro filho com a namorada, Amanda, que está grávida uma menina que se chamará Helena.

Veja também

Amizade dos sertanejos rende bons shipps entre fãs

No ano passado, Marília dançou abraçada com Henrique durante um show em Palmas, no Tocantins, levando o público ao delírio. Mas, segundo a goiana, o incentivo por um romance entre eles já os atrapalhou em certos momentos. "Rola muita amizade, irmandade, cachaça, festa, amor... Mas não rola nada do que vocês imaginam, não. O Henrique sempre foi extremamente carinhoso. A gente fica dando risada disso. No começo, até incomodava, porque, várias vezes, o Henrique ou eu estávamos namorando, e todas as namoradas e os namorados foram obrigados a passar por isso", comentou na ocasião.

Cantora desabafa sobre vida amorosa na web

Sem assumir nenhum relacionamento desde o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, Marília fez desabafo sobre ser solteira e entregou vontade de casar. "Vontade de casar. Odeio ser solteira. Eles insistem em te ver como: forte demais para me aguentar ou fraca demais para me aguentar. Ser solteira para quem prioriza amor não é vantagem... mas seria bem feliz e seria exemplo pra muito gente", disse em sua conta no Twitter. Anteriormente, Marília declarou que é a pessoa que mais agradece por sofrer: "Eu sou o ser humano que mais agradece por ser traída no mundo. Olha onde eu estou graças a Deus, muito trabalho e aos ex's que fizeram isso comigo. Brigadão, galera! Não sei nem onde eles estão e nem quero saber".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.