Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça, acusada de transfobia, se retrata: 'Errei e preciso melhorar'

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça foi acusada de debochar ao comentar sobre ficada de um amigo em famosa boate LGBTQI+, localizada em Goiânia. 'Disse que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida', comentou a cantora em live. Na web, internautas apontaram transfobia e ela se pronunciou publicamente. Confira!

Marília Mendonça foi acusada de transfobia nas redes sociais. Em vídeo viral no Twitter, a sertaneja aparece comentando sobre uma ficada de um integrante de sua banda com outra pessoa na Disel Club, extinta balada voltada para o público LGBTQI+, localizada em Goiás. "Quem é de Goiânia lembra da boate. Não vou falar quem é e nem o por que, vou ficar calada. Disse que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso, gente. O contexto vocês não vão saber", disse em live, com um grupo rindo ao fundo. Na web, internautas apontaram deboche e preconceito na fala da artista, que passou o Dia dos Pais acompanhada do ex-namorado, o compositor Murilo Huff.

Marília Mendonça se desculpa após acusação de transfobia

As críticas e acusações de atitudes discriminatórias chegaram rapidamente ao conhecimento de Marília Mendonça. Em seu perfil, a cantora se retratou publicamente, na manhã desta segunda-feira (10). "Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", limitou-se, completando cinco anos de carreira no dia da polêmica.

Miss RJ fala sobre luta contra a transfobia na internet

Ao Purepeople, Nathálie Oliveira, primeira mulher trans a concorrer no concurso do Miss RJ, disse que não é preciso se identificar como uma pessoa trans para entrar na luta contra o preconceito e explicou como é importante não instigar a comunicação violenta na web. "Na internet, não incentive o ódio, o preconceito e o desrespeito as pessoas trans. Evite dar ibope, seja compartilhando, comentando ou curtindo posts transfóbicos", aconselhou, incentivando aos pais uma criação livre do preconceito: "É importante ensinar desde cedo as crianças a respeitar as pessoas e suas características particulares".

Murilo Huff faz homenagem nos 25 anos da ex

No final de julho, Marília Mendonça comemorou seu aniversário de 25 anos. Mesmo separada de Murilo Huff, ela ganhou do ex-namorado uma declaração especial. "Juntos (como casal), ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário pra você e deixar registrado o quanto você é especial. Que essa data se repita por mais 100 anos, com a graça de Deus", escreveu ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.