Yasmin Santos aprova comparações com Marília Mendonça: 'Minha grande inspiração'
Publicado em 11 de dezembro de 2019 13:52
Por Patrícia Dias
Dona de uma voz poderosa, Yasmin Santos fala sobre comparações com Marília Mendonça e fica feliz ao mencionar cantora. 'Para mim é uma honra! A própria Marília já disse que nós somos gêmeas de voz... imagina isso, que privilégio ouvir isso dela', fala ao Purepeople. Confundida com a sertaneja, a artista entrega: 'Até a pessoa saber quem é quem gera uma confusão'
Yasmin Santos falou sobre semelhança com Marília Mendonça
Yasmin Santos contou que já foi confundida com Marília Mendonça
Yasmin Santos se tornou um dos hits de maior sucesso nas rádios e na internet
Fãs confundem voz de Yasmin Santos com a de um ícone da música sertaneja
Yasmin Santos possui 608 mil seguidores no Instagram
Yasmin Santos lançou 'Mensagem Só de Ida' com participação de Maiara e Maraisa
Yasmin Santos contou como lida com as críticas nas redes sociais
Yasmin Santos contou se planeja investir no mercado internacional
Yasmin Santos falou que enfrenta dilemas que expõe em suas músicas
Veja + após o anúncio

Revelação do sertanejo, Yasmin Santos se tornou um dos hits de maior sucesso nas rádios e na internet. A voz poderosa da cantora lembra muito a de Marília Mendonça, que interrompeu a carreira temporariamente para se dedicar ao filho no fim da gravidez. "Muita gente já confundiu, principalmente, quando é uma música nova e toca no rádio. Até a pessoa saber quem é quem gera uma confusão, sim (risos)", fala intérprete do hit "Para, Pensa e Volta", com participação de Marília, ao Purepeople. A postura de Yasmin no palco, suas letras sobre desilusões e traições também confundem os fãs: "Como eu também componho, muitas das histórias que viram músicas, são inspiradas em casos que já aconteceram comigo ou com amigos".

Cantora avalia semelhança com Marília Mendonça

Comparada à Marília, cujo ano de 2019 foi recheado de novidades, Yasmin garantiu que a confusão frequente não incomoda. "Para mim é uma honra! A própria Marília já disse que nós somos gêmeas de voz... imagina isso, que privilégio ouvir isso dela", comenta a jovem de 20 anos sobre a goiana, corada rainha do Caldas Country. Yasmin, inclusive, tem Marília como inspiração: "São vários os artistas que me inspiram e que hoje, graças a Deus, eu tenho a oportunidade de encontrar às vezes, conversar, mas todo mundo sabe do carinho e da admiração que eu tenho pela Marília Mendonça. Sem dúvidas ela é a minha grande inspiração".

Yasmin fala sobre críticas e carreira internacional

Com 608 mil seguidores no Instagram, Yasmin conta como encara críticas na web. "Eu tenho uma relação muito boa com os meus fãs, é uma galera que eu amo mesmo e estamos sempre conversando pelas redes sociais. As críticas sempre vão existir, tanto as construtivas quanto as que fazem só para chatear a gente. Com o tempo eu fui aprendendo a lidar com isso", afirma. Questionada se planeja carreira fora do Brasil, Yasmin não hesita: "Eu sei que tem muita gente lá fora que gosta de sertanejo e até recebo algumas mensagens de gente que me ouve. Hoje em dia essa troca ficou muito mais fácil, mas tudo tem o seu tempo".

Sertaneja conta como ingressou no meio da 'sofrência'

Yasmin relembra também o início da carreira. "Eu sempre gostei de escrever e desde muito pequena já escrevia algumas músicas. Até que um dia a minha avó me deu um violão e foi ali que tudo começou. Eu aprendi a tocar sozinha, com aquelas apostilas de violão", explica. A artista revela ainda como ingressou no feminejo: "Eu sempre cantei de tudo um pouco, mas quando me apresentava nos barzinhos do litoral de São Paulo, onde eu morava e onde eu comecei, o forte era o sertanejo mesmo. Inclusive, as músicas da Marília, que é a nossa grande rainha da sofrência".

Gravação de DVD e música em novela da Globo

Em 2018, Yasmin lançou a canção "Saudade Nível Hard" e o primeiro DVD da carreira. Depois, ela gravou o clássico "Evidências", faixa eternizada por Chitãozinho e Xororó, que foi trilha da novela "A Dona do Pedaço", e divulgou "Mensagem Só de Ida", parceria com Maiara e Maraisa. "A gravação desse DVD foi mais que um sonho realizado. Foi o meu primeiro DVD e eu tive a felicidade de ter tanta gente que serviu e serve como inspiração para mim, foi realmente incrível. Esse ano nós lançamos todas as faixas desse projeto e para o ano que vem já tem muita novidade chegando", adianta.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Yasmin Santos
Yasmin Santos
Sertaneja Yasmin Santos faz rara aparição com namorada e troca beijos com jornalista em evento
21 de fevereiro de 2022 10:42
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
5 de novembro de 2023
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias