O relacionamento de Murilo Huff e Marília Mendonça voltou à tona após o cantor conseguir a guarda provisória do filho, Leo, fruto da relação do casal. O romance se tornou público em maio de 2019, através do colunista Leo Dias, mas os sertanejos conseguiram escondê-lo por mais de um ano.
Em entrevista ao jornal Extra, quando Marília já estava grávida, a cantora revelou que o sigilo da relação foi um pedido de Murilo.
“Sempre mantive minha vida amorosa em sigilo, quando foi divulgado é porque saiu. Isso é até algo que eu gostaria de falar: o meu namorado tem um projeto dele, uma carreira que existia muito antes de me conhecer. O que me despertou o amor pelo Murilo é que ele nunca quis aparecer às minhas custas para promover o trabalho dele. Se fosse por mim, eu já teria divulgado muito antes que estávamos juntos e ele não queria e me dizia: ‘Não quero ser uma sombra sua’. É muito mais que justo”, declarou a rainha da sofrência.
Murilo é autor de grandes hits da carreira de Marília, como “Bebaça” e “Bem pior que eu”. A estrela ainda brincou que era ela quem tirava proveito da relação. “Alguns comentários magoam muito o Murilo. As pessoas querem ligar o trabalho dele ao nosso relacionamento. Se for olhar bem, eu é que aproveitei mais dessa relação porque eu tenho mais de cinco composições gravadas dele e são músicas que me fizeram crescer muito. E aí, quem está usufruindo de quem?”, disparou.
O cantor sertanejo Bruno, que esteve com Marília um dia antes do acidente de avião que a matou, afirmou que o relacionamento com Murilo terminou por conta de conflitos entre o artista e a sogra, Ruth Moreira.
"Ela falou, em particular no meu ouvido, que largou o menino [Murilo] porque ele estava enfrentando a mãe. Ela falou 'não, minha mãe não, ninguém enfrenta, ninguém vai tomar o lugar dela'", detalhou a dupla de Marrone, em um show realizado dois dias depois da tragédia.
Bruno participou da comemoração do aniversário de Ruth, que completou 53 anos na véspera do acidente. Segundo o cantor, eles conversaram, beberam e cantaram juntos. "Deus me deu o presente de dar um presente pra ela e pra mãe dela sem eu saber que ela ia morrer. Isso foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus", disse o sertanejo.