Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marília Mendonça comemora resultado de abdominoplastia: 'Amando'

Feliz com as novas curvas, sertaneja exibiu resultado da cirurgia plástica em sua conta no Twitter nesta terça-feira (26). Nas férias, Marília Mendonça realizou abdominoplastia, fez lipoaspiração e colocou 365ml de silicone nos seios. A cantora também passou por uma reeducação alimentar, eliminando 20 quilos, abandonou bebida alcoólica e largou o cigarro

Marília Mendonça está radiante com o novo visual! Vestindo manequim 40, a cantora mostrou a silhueta enxuta, resultado de uma abdominoplastia, em foto publicada em sua conta no Twitter, nesta terça-feira (26). Na imagem, a sertaneja deixou a barriga à mostra ao posar de short. "Amando. Ainda estou usando a cinta do pós-cirúrgico", escreveu no microblog. Nos comentários, os usuários foram só elogios à Marília. "Maravilhosa, me inspiro em você", falou uma. "Barriga chapada", falou outra. "Que magra", disparou um terceiro. "Tá com o corpo lindo, parabéns", acrescentou uma fã. "Cada dia mais linda", completou outro. Além do silicone e da lipoaspiração, a artista também passou por uma reeducação alimentar, eliminando 20 quilos.

Cantora comemora resultados de emagrecimento

Fazendo drenagem duas vezes por dia, Marília já falou sobre os cuidados com o corpo nas redes sociais e negou ter feito procedimentos estéticos para perder peso. "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", afirmou a goiana, que abandonou a bebida alcoólica e largou o vício do cigarro.

Sertaneja cita importância de dieta após cirurgia

Em outra ocasião, Marília incentivou os seguidores com dieta após plásticas. "Voltei agora para o foco. A galera que me acompanha desde o começo sabe que esse processo começou há muito tempo, mais ou menos há um ano, que é o processo de reeducação alimentar, de emagrecimento, minha saúde voltando ao normal e depois que veio a cirurgia plástica. Quem quiser acompanhar, vou estar sempre postando por aqui do que estou me alimentando. Até para vocês entenderem que não é nada tão difícil assim, nenhum bicho de sete cabeças, e não tem essa de falar: 'ai meu Deus do céu, é porque não tenho dinheiro, não tenho como fazer'. São coisas simples. Vocês podem olhar, na minha última postagem da alimentação foi ovo. Agora a noite vou comer peixe mas porque eu quis porque poderia comer frango. Então, não precisa disso tudo, entendeu? Outra coisa, não acredita nesse papo invejoso de alguém que vai lá e fala para você, desmotiva você a comer bem, se alimentar bem, falando que só se você tivesse dinheiro resolveria. Querida, gastei muito menos dinheiro com a dieta, comprando alimentos saudáveis do que o tipo de alimentação que eu tinha antes. Eu sempre comia fora, no fast-food", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.