Marília Mendonça diverte Murilo Huff com declaração de amor na web. Veja!
Publicado em 26 de junho de 2021 21:17
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Marília Mendonça declarou o seu amor ao namorado, Murilo Huff, de forma divertida. Mas ao postar uma foto do sertanejo com o filho do casal, Léo, outro detalhe acabou roubando a cena. Veja!
Marília Mendonça se declarou para Murilo Huff
Marília Mendonça fez uma declaração de amor divertida para o artista, que respondeu bem-humorado
Marília Mendonça e Murilo Huff costumam ser discretos na vida pessoal
Marília Mendonça e Murilo Huff são pais de Léo, de 1 ano
O filho de Marília Mendonça roubou a cena na foto por seu crescimento rápido
Marília Mendonça emagreceu 21kg em 6 meses
Marília Mendonça mudou seu estilo de se vestir
Marília Mendonça transformou o corpo com a dieta lowcarb
Marília Mendonça pratica exercícios físicos diários
Marília Mendonça planeja fazer uma cirurgia plástica
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça optou por manter em discrição seu relacionamento com Murilo Huff. Mas neste sábado (26) a cantora abriu uma exceção ao se declarar para o artista, pai de seu filho, Léo. Bem-humorada, a sertaneja publicou uma foto de pai e filho juntos e escreveu: "Nem se juntassem as cabeças de vocês dois daria para contabilizar o quanto eu amo!". Ao ler a declaração de amor, Murilo respondeu: "Obrigado pela parte que nos toca. A gente te ama demais".

Os registros agitaram os fãs do casal, que comemoraram: "Eu amo essa família", disse uma. "Uau, declaração de amor do nada!", apontou outra. "Sou cardíaca", brincou mais uma seguidora. "Feliz por vê-los juntinhos", garantiu outra.

Quem também foi alvo de muitos elogios foi Léo, filho do casal, de 1 ano e meio, que recentemente cortou o cabelo pela primeira vez. "Ele está tão lindo!", elogiou uma internauta. "Nossa, mas como ele está grande!", opinou outra. "Cresceu rápido demais", concordou mais uma. "Espichou muito esse menino", escreveu uma terceira fã.

Marília Mendonça emagreceu 21 kg em 6 meses

Em conversa recente com seus seguidores, Marília Mendonça voltou a falar sobre a estratégia lowcarb que, aliada ao jejum intermitente e exercícios físicos diários, transformou o corpo da artista. "Mais de 6 meses de processo e manutenção, [perdi] 21kg, graças a Deus", contou a sertaneja, que passou a usar looks mais justos e sexy para valorizar a silhueta mais fina.

Apesar da notória transformação, Marília afirmou que ainda não está plenamente satisfeita com suas curvas e que pensa em se submeter a mais uma cirurgia plástica. "Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais. Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele", justificou.

Marília Mendonça treina sob a orientação de um personal trainer. A artista, no entanto, explicou que apesar de conquistar resultados excelentes, evita fazer comparações. "Fui sedentária a minha vida inteira e achava que nunca conseguiria correr por mais de 30 segundos. E, hoje, consegui por 10 minutos direto na esteira. Isso representa tanto para mim. Vocês não têm noção", revelou. E ponderou: "É ruim quando a gente fica se espelhando na realidade do outro. E nossa realidade é só nossa, só a gente entende. Foque na sua e tenha força. Seja grato por suas conquistas".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Instagram dos famosos Redes sociais Sertanejo Entretenimento Filhos de famosos Namoro Marília Mendonça
Sobre o mesmo tema
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
12 de março de 2024
Mel Maia está namorando? Cantora se declara para surfista e indica novo relacionamento após término com MC Daniel
Mel Maia está namorando? Cantora se declara para surfista e indica novo relacionamento após término com MC Daniel
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias