Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça alia cropped e saia longa em look: 'Menos é mais'

Compartilhe no Facebook
Nesta segunda-feira (30), a cantora ganhou elogios ao posar com a produção all black no Instagram. Horas antes, ela rebateu no Twitter a crítica de um internauta sobre sua aparência. 'Gorda chata. Só sabe fazer textão no Facebook', escreveu o jovem. Ao responder, Marília destacou que o adjetivo não pode ser usado com teor pejorativo: 'A pessoa usou 'gorda' como ofensa. Já vi que é um lixo humano'.

Marília Mendonça tem mostrado um novo estilo desde que iniciou a reeducação alimentar e perdeu 20 kg: depois de aparecer com lingeries à mostra em produções, a cantora combinou um top cropped preto e saia longa no mesmo tom e bota nesta segunda-feira (30). "Menos é mais", escreveu a jovem, cujo aniversário de 23 anos foi comemorado no melhor estilo country em Goiânia. Nos comentários, diversos seguidores elogiaram a artista. "Queria eu estar com um corpão desse... Obs: inveja branca", afirmou uma. "Quando você atinge o nível do cropped, é porque você está de parabéns!", escreveu outra sobre a nova silhueta de Marília. "Que dieta é essa, deusa? Está maravilhosa", comentou um terceiro.

Artista rebate comentário ofensivo no Twitter

Algumas horas antes, Marília comentou uma crítica recebida no Twitter. "Gorda chata, só sabe fazer textão no Facebook", escreveu. Algum tempo depois, então, a sertaneja - que doou parte das roupas após perder medidas - ironizou: "Precisa primeiro aprender a diferenciar as redes sociais. A pessoa usou 'gorda' como ofensa, já vi que é um lixo humano".

Marília brinca sobre músicas: 'Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro'

Bem-humorada, Marília usou o Twitter para falar sobre seu histórico amoroso e indicar que alguns de seus hits foram inspirados em desilusões amorosas do passado. "Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto... Culpa suas, seus 'fela'. 'Obrigado por demonstrar esse amor falso'. Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus!", exclamou a goiana, solteira desde o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo. Na sequência, ela detalhou alguns dos hits originados em seu passado: "História de 'Saudade do Meu Ex': terminei com um achando que tava ruim, depois de um tempo arranjei outro e piorou. História de 'Folgado': o pior namorado que tive, quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo eu quem pagava a conta. Mandei vazar e fiz essa homenagem para ele".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.