Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

É campeão! Famosos comemoram vitória do Flamengo na Libertadores

Marília Mendonça comentou o título do Flamengo na Libertadores da América no Twitter: 'Futebol é isso! Parabéns, Flamengo! Gabigol, você é estranho, cara!'. No microblog, Marina Ruy Barbosa postou uma foto segurando a bandeira do time carioca e legendou com corações. Bruno Gagliasso assistiu o jogo contra o River Plate no estádio em Lima e celebrou a vitória nos Stories

O título do Flamengo na Libertadores neste sábado (23) movimentou os famosos nas redes sociais. Grávida de oito meses, Marília Mendonça usou o Twitter para parabenizar os torcedores do time rubro-negro pela conquista em cima do River Plate. "Futebol é isso! Parabéns, Flamengo! Gabigol, você é estranho, cara!", escreveu a cantora. Marina Ruy Barbosa usou a mesma rede social para comemorar a vitória na final – na qual Anitta se apresentou com um vestido transparente. A ruiva postou foto segurando a bandeira do Flamengo e legendou com corações vermelhos. Bruno Gagliasso viajou ao Peru para assistir à final e postou uma foto no gramado do Estádio Monumental.

Anitta celebra título e brinca com sorte: 'Toda vez que canto na cerimônia, o Brasil ganha'

Após o jogo, Anitta celebrou a conquista do Flamengo no Instagram e brincou ao se dizer pé-quente. "Gostaria de registrar que.... TODA VEZ que eu canto na cerimônia o Brasil ganha. Fod*. To ME ACHANDO a própria pé de coelho dessa por*a. Amei participar da cerimônia de abertura da final da libertadores. Flamenguista ou não, a taça é uma conquista dos nossos atletas e time BRASILEIROS", escreveu a cantora. O comentário foi uma referência à final da Copa América deste ano, quando ela se apresentou antes da partida e o Brasil foi campeão em cima do Peru.

Larissa Manoela vibra com título e Maisa Silva explica torcida pelo Flamengo

Em seu Instagram Stories, Larissa Manoela mostrou sua torcida pelo rubro-negro carioca e comemorou o título mostrando o brasão da equipe na camisa rosa. "Aqui é mengão, poxa", escreveu a atriz, que se submeteu a uma cirurgia de vesícula recentemente. No Twitter, a apresentadora Maisa Silva explicou aos seguidores o motivo pelo qual torceu pelo Flamengo mesmo sendo corintiana. "Eu que não vou torcer contra o time do meu país", disse a apresentador, contando que o namorado, Nicholas Arashiro, é santista.

Ludmilla homenageia Gabigol e Cauã Reymond elogia técnico do Flamengo

Ludmilla publicou uma foto de Gabriel Barbosa, o Gabigol, autor dos dois gols da vitória do Flamengo no jogo. "Orgulho do Brasil. Você é foda", escreveu a cantora sobre o namorado de Rafaella Santos. Mumuzinho também citou o atacante: "Gabigol, eu te amo". Cauã Reymond – que mais cedo foi fotografado na praia com a mulher, Mariana Goldfarb – publicou uma foto do técnico do time carioca, Jorge Jesus. "Esse é o cara", escreveu o ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.