Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Total white! Anitta aposta em toque vintage em look na final da Copa América

A artista carioca cantou duas músicas ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó na cerimônia de encerramento que aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo (07). Com um look confeccionado pela estilista Helô Rocha, do atelier Le Lis Blanc, Anitta esbanjou sensualidade e uma pegada vintagem com direito a luvas de poá transparentes. O público, é claro, foi ao delírio!

Anitta foi a grande atração da final da Copa América neste domingo (07) no Maracanã, Rio de Janeiro. A cantora, que se apresentou ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó, escolheu um look total white para levantar as arquibancadas do estádio antes da partida final entre Brasil e Peru. A bordo de um corselet rendado e minissaia, de volta como hit desta estação, confeccionados pela estilista Helô Rocha, do atelier Le Lis Blanc, a artista cantou as músicas "Calma" e "Downtown". O toque vintage no look ficou por conta de luvas transparentes e dos óculos escuros, também na cor branca. Logo após deixar o palco, montado no centro do gramado, a artista garantiu: "Por mais que eu me apresente em outros países, cantar no Brasil é sempre muito emocionante e a energia do Maracanã lotado não tem igual!". Perguntada sobre o que mais queria fazer em sua carreira, entre parcerias de peso e eventos, a artista afirmou, direta: "Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada".

Cantora ironizou pedidos de ingressos

Na noite de sábado Anitta gravou uma sequência de vídeos em sua rede social para falar que estava cansada de receber pedidos de convites para a final da Copa América. "Estou passando aqui no Instagram para deixar uma informação no ar. Eu não faço parte da Conmebol. Eu não sou dona do Maracanã. Eu não vou jogar. Eu só canto na abertura. Então, hoje, sábado à noite, horas antes da cerimônia e do acontecimento eu não tenho ingressos para dar pra vocês ou pessoas que eu cruzei uma vez e dei um 'oi'. Ta bom, gente?", disparou. E garantiu que até amigos próximos, como Jéssica de Sá, que a acompanhou na viagem a Bali, ficaram de fora do evento por falta de planejamento. "Jéssica veio me pedir hoje. Como é que tu quer hoje que eu tenha ingresso pra amanhã, um negócio dessa magnitude? Claro que tem amigo que vai, mas me pediu a sei lá quantos meses atrás. Aí ok, a gente planeja, bota o nome, conversa, faz as contas. Agora hoje? Não dava tempo não, gente. Hoje não dá tempo pra nada. Talvez não dê tempo de decidir nem onde vai ver o jogo na televisão, quanto mais ao vivo", ironizou.

Artista negou nova música com Pabllo Vittar

Na última semana, durante a entrevista coletiva para a final da Copa América, Anitta garantiu que os rumores de uma nova parceria com Pabllo Vittar, com quem gravou o hit "Sua Cara", são falsos. "Não existe nenhuma parceria com Pabllo Vittar. É 'fake news', não existe essa possibilidade", avisou. Logo após o trabalho juntas, um áudio da Poderosa reclamando dos custos do clipe e da postura de sua companheira de profissão vazou e elas acabaram se distanciando. Mas, recentemente, durante uma apresentação nos Estados Unidos, Pabllo soltou um "Anitta, I love you", deixando os fãs cheios de esperanças novamente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.