Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Murilo Huff

Murilo Huff faz postagem 1 semana após morte de Marília Mendonça e recebe carinho de fãs. Veja!

Murilo Huff faz postagem 1 semana após morte de Marília Mendonça e recebe carinho de fãs. Veja!
Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff postou um trecho do louvor 'És o meu alívio', de Jesse Aguiar: 'És o meu alívio, tudo que eu preciso bem aqui comigo pra eu continuar...'. Em resposta, vários fãs do artista deixaram mensagens de carinho e força. 'Deus é a sua fortaleza e seu calmante pra alivia a sua dor', escreveu uma internauta

Uma semana após a morte de Marília Mendonça em um trágico acidente aéreo, Murilo Huff postou o trecho de um louvor no Twitter. "És o meu alívio, tudo que eu preciso bem aqui comigo pra eu continuar...", dizia a mensagem, que faz parte da música "És o meu alívio", de Jesse Aguiar. Mais cedo, o cantor esteve no culto em memória à cantora, onde foi visto com semblante abatido.

Em resposta ao post, vários fãs deixaram mensagens de carinho e força a Murilo. "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei", disse uma fã, citando uma passagem bíblica. "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei", escreveu outra. "Deus é a sua fortaleza e seu calmante pra alivia a sua dor. Pois só o tempo q irá cicatrizar está ferida. Força", declarou uma terceira.

Murilo Huff fala sobre Leo, seu filho com Marília Mendonça: 'Vai sentir falta'

Em entrevista ao "Fantástico" no domingo passado, Murilo Huff falou sobre a última mensagem enviada por Marília Mendonça para ele. "Ironicamente, foi no dia que aconteceu. Ele [o filho, Léo] estava indo pra casa da minha mãe e ela mandou uma mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar mais de olho porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava despedindo porque me falou justamente isso no dia que aconteceu", desabafou o sertanejo.

Ao ser questionado pela repórter sobre o filho, Murilo não segurou as lágrimas. "O Léo tá bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele ainda é muito pequenininho pra entender. Eu sei que vai chegar o momento em que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo eu acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade, né. Mas essa dor graças a Deus ele ainda é muito pequenininho pra entender", opinou.

Murilo Huff relembra término e opina: 'Estaria naquele avião'

Ainda na entrevista, Murilo relembrou o fim do relacionamento de 4 anos dos dois. "Foi por um motivo tão besta... E, analisando agora, se a gente estivesse junto eu ia estar com ela dentro daquele avião. Eu não tinha show, com certeza absoluta ia estar lá com ela", afirmou ele.

De acordo com o cantor Bruno, da dupla com Marrone, o fim do relacionamento teve a ver com a relação de Murilo com a mãe de Marília, Ruth Moreira. "Ela falou, em particular no meu ouvido, que largou o menino [Murilo] porque ele estava enfrentando a mãe. Ela falou 'não, minha mãe não, ninguém enfrenta, ninguém vai tomar o lugar dela", detalhou Bruno, durante um show em Varginha, cidade de Minas Gerais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.