Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marília Mendonça não descarta outro filho e pretende ser cuidar melhor na próxima gravidez

Mãe do pequeno Léo, Marília Mendonça não descartou um próximo filho e falou que pretende se cuidar melhor caso tenha outra gravidez. Saiba mais!

Marília Mendonça abriu o coração e contou como lidou com o ganho de peso na gravidez. Em conversa com os seguidores, a cantora disse que se jogou na comida para "cobrir" a carência. "Eu não podia tirar a minha mãe do conforto da casa dela para ficar viajando comigo, porque não é legal ficar pulando de galho em galho, e ela tem a casa dela para organizar. E eu não estava sentindo nada, era só carência", afirmou a mãe do pequeno Léo, que completou 1 ano em dezembro.

Marília relatou que na época passou a comer muitas coisas calóricas. "O Murilo também estava fazendo show, ele é cantor. Eu tinha que resolver todos os trâmites de equipe, licença, como tudo ficaria quando eu não estivesse. Minha cabeça foi a mil e fui descontar na comida. Eu só queria comida com gosto de afeto", afirmou no Instagram nesta quarta-feira (06).

Marília Mendonça não descarta um próximo filho

Não descartando um próximo filho, Marília comentou que pretende se cuidar melhor caso tenha outra gestação. "Na próxima [gravidez] quero cuidar mais da minha alimentação. O meu filho está dentro do meu corpo, nutrindo meu filho. Se eu for ter outro, quero ter outra experiência em relação a isso. Eu sentia que algumas dores tinham a ver com desconforto alimentar", comentou a namorada do sertanejo Murilo Huff, com quem curtiu férias no Nordeste.

Cantora comenta cirurgia plástica após emagrecer 20 kg

Exibindo o corpo enxuto em fotos na web, Marília também descreveu o seu processo de emagrecimento. "No início, eu gripava muito e precisava dar um jeito em minha vida. Fomos cuidando da saúde e consequentemente fui gostando do que estava vendo e perdi vinte quilos. Depois disso, comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha", explicou.

E justificou a realização de abdominoplastia. "A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito", detalhou a artista.

Sertaneja diz quando decidiu começar a perder peso

Marília admitiu ainda que nas férias decidiu deixar a dieta para aproveitar. "Dei uma descansada nas férias, mas já tinha me programado para isso. Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram", ponderou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.