Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Dieta retomada e exercícios: Marília Mendonça conquista físico mais magro após gravidez

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça está focada em seu estilo de vida saudável. Saiba detalhes sobre a dieta e o processo de emagrecimento da cantora após o nascimento do filho, Léo, em dezembro do ano passado!

Marília Mendonça está empenhada em uma rotina de exercícios após o nascimento do filho, em dezembro do ano passado. Exibindo o corpo mais enxuto, a cantora vem investindo em um plano alimentar e uma rotina regrada de treinos, tudo com acompanhamento de profissionais. "Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo. Também comecei a fazer jejum intermitente. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa!", afirmou.

Marília Mendonça muda hábitos para melhorar a saúde

Antes da gravidez, Marília adotou hábitos saudáveis e secou 20 kg. Na época, a sertaneja chegou a fazer uma cirurgia para retirar dois quilos de pele. "Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável. Logo depois eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20 kg, e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar", contou em entrevista.

Sertaneja não faz anúncio de remédios para emagrecer

Marília explicou também que se recusa a fazer propaganda de produtos para emagrecer. "Quem trabalha comigo sabe que eu não faço propaganda de emagrecedor, essas coisas milagrosas", disse. Segundo a goiana, ela tenta dar esperança e perspectiva para mulheres que a abordam: "Sempre que eu vou conversar com uma mulher e percebo que ela está para baixo, com a autoestima baixa, eu mostro minha vida. Eu vim daqui, comecei assim, levei porrada de tudo quanto é lado. Começa por ser mulher, depois pelo padrão de beleza. Depois ainda vem a roupa, o jeito de me vestir. Eu gosto de falar pelo exemplo, mostrando o que aconteceu na minha vida, e como foi bom que eu resistisse [a essas pressões]".

Cantora relata problemas com corpo durante a gravidez

Quando anunciou a gestação, Marília surpreendeu o público porque tinha acabado de passar por um processo de emagrecimento e feito plásticas. Nas redes sociais, a artista não hesitou em responder que esse foi um período em que ficou abalada em relação à própria imagem. "Foi a minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela, como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida", relatou em conversa com os fãs.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.