Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Marília Mendonça não queria sua imagem associada à Naiara Azevedo. Entenda o motivo!

11 fotos
Veja as fotos!
De acordo com a revista 'Quem', Marília Mendonça se arrependeu de ter gravado a música com Naiara Azevedo e não liberou o lançamento do feat. O anúncio de que a canção chegaria ao público deixou a família da Rainha da Sofrência chateada, além do fato de Naiara ter feito um novo clipe para a canção. Entenda!

O motivo da revolta do irmão de Marília Mendonça com Naiara Azevedo veio à tona. A revista "Quem" apurou que foi a própria cantora que não liberou a música em parceria com a agora "BBB". De acordo com a publicação, a Rainha da Sofrência se arrependeu de ter gravado a canção e não quis que a faixa fosse lançada, pois não gostaria de ter sua imagem associada à de Naiara.

O feat de Naiara e Marília foi gravado em novembro de 2020 para o projeto "Juntas" e deveria chegar às plataformas no final de 2020. Depois, o lançamento passou para janeiro do ano seguinte. No entanto, como lembrou a revista "Quem", foi no primeiro mês de 2021 que Naiara esteve em um almoço ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, o político, ao ser questionado sobre os gastos com leite condensado, afirmou aos jornalistas que o alimento "era pra enfiar no rabo da imprensa". Aliás, o posicionamento político da sertaneja foi motivo de críticas após o anúncio de sua participação na nova edição do reality show da TV Globo.

Em dezembro passado, um mês depois da morte de Marília Mendonça, Naiara contou que o feat seria lançado em 2022. O anúncio da canção foi o que deixou João Gustavo chateado, pois eles foram pegos de surpresa. Mas não foi só isso. Segundo a "Quem", a cantora ainda teria alterado o clipe da música gravada em parceria: no original, elas apareciam juntas, mas Naiara teria gravado um novo vídeo, desta vez com a imagem de Marília no telão enquanto ela chora cantando.

Família de Marília Mendonça acusa Naiara Azevedo de 'usar a mídia'. Entenda!

Em nota publicada pela imprensa, a família de Marília Mendonça explicou o motivo da revolta de João Gustavo e deixou claro que os motivos da proibição do lançamento da música eram da cantora, morta em um trágico acidente de avião. "Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria", iniciou o comunicado.

"O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília", continuou. Mais cedo, a equipe de Naiara Azevedo se pronunciou sobre a polêmica.

"E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça", finalizou a nota. A mãe da Rainha da Sofrência, aliás, fez uma emocionante postagem, na semana passada, falando da falta que a cantora faz e como o neto, Leo, a ajuda. "Vivemos assim. Abraço ela em você e você em mim. Você é o amor do amor da minha vida", escreveu Ruth Moreira na postagem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.