Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Equipe de Naiara Azevedo rebate críticas de irmão de Marília Mendonça sobre música juntas. Saiba!

11 fotos
Veja as fotos!
Assessoria da participante do 'BBB22' explicou o motivo pela qual a música gravada pelas duas só será lançada agora, após o anúncio da sertaneja no reality show. 'Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora', afirmou

Após Naiara Azevedo ser criticada pelo irmão de Marília Mendonça, a equipe da participante do "BBB22 " explicou por que a música gravada pelas duas em novembro 2020 só será lançada agora. Em conversa com o colunista Leo Dias, do "Metropoles", os agentes explicaram que as duas cantoras sempre mantiveram uma relação de respeito tanto na vida pessoal quanto no trabalho.

O feat de Naiara e Marília foi gravado para o projeto "Juntas" e deveria ser lançado no final de 2020. Além da Rainha da Sofrência, outras cantoras participariam do trabalho, como Joelma, Simone & Simaria e Maiara e Maraisa. Segundo a assessoria de imprensa, a canção não foi lançada até agora por falta de liberação da gravadora, o que aconteceu no fim do ano passado. De acordo com a equipe da cantora - criticada por seu posicionamento político após ser anunciada no "BBB22" - a parceria deve chegar aos fãs em fevereiro, mas ainda não possui data concreta.

"Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos", disse a assessoria à coluna de Leo Dias.

'Problema' da família de Marília Mendonça com Naiara começou em velório

Fontes ligadas aos familiares da mãe de Leo contaram ao portal "Hugo Gloss" que o "problema" com Naiara não começou por causa do lançamento. No velório de Marília, realizado em um ginásio em Goiânia, pessoas próximas acharam esquisito o comportamento da intérprete de "50 reais". Mesmo as duas não sendo amigas, Naiara passou bastante tempo prostrada sobre o caixão da artista.

A participação dela no tributo feito no "Domingão" também gerou desconforto. Em um momento do programa, a cantora chegou a ficar de joelhos. Na web, os internautas criticaram o fato dela cantar uma música alegre na homenagem e a acusaram de tentar se promover em cima da morte de Marília, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, em novembro do ano passado.

Após João Gustavo detonar Naiara no Twitter, os fãs perceberam que Maraisa deixou de seguir a "BBB", mas a gêmea ainda é seguida pela artista. Irmã da cantora, até o fechamento dessa matéria, ainda não havia dado unfollow na cantora - confirmada na equipe Camarote do "BBB22".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.