Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marília Mendonça se emociona com surpresa do noivo, Yugnir: 'Quase morri'. Vídeo

Compartilhe no Facebook
'As melhores surpresas são aquelas que não tem motivo', celebrou a artista em seu Instagram neste domingo (28)

Marília Mendonça foi pedida em casamento por Yugnir Ângelo em dezembro do ano passado e, neste domingo (28), mostrou uma surpresa feita por ele em seu perfil no Instagram. Ao entrar no quarto, a cantora - que emagreceu 8 kg desde tirou o balão gástrico por não ter se adaptado ao procedimento - se deparou com várias bolas brancas e rosas. Na parede, balões prateados com a palavra "Mozão" se completavam a um letreiro com a frase "Sempre soube que você existia", além de roupões personalizados com as iniciais dos dois.

'Quase morri', brinca artista

Ao filmar, a sertaneja - que teria curtido no anonimato uma roda de pagode no Rio de Janeiro - contou que se emocionou com a surpresa. "E aí, galera, quase morri do meu coração agora, fala se eu não sou a mulher mais feliz do mundo", exclamou. Já no Instagram, ela afirmou que não se tratava de nenhuma data especial. "Ainda bem que você vive comigo! Obrigada pela surpresa e por ter bambeado as minhas pernas... sempre te disse que as melhores surpresas são aquelas que não tem motivo, ou que tem todos os motivos! Eu te amo muito amor, amo você, sua família, sua casa, seu filho... amo tudo em você", escreveu.

Marília Mendonça se emociona com surpresa do noivo, Yugnir Ângelo neste sábado, dia 28 de maio de 2017

Cantora relembra traição aos 13 anos: 'Ele tinha 20'

Em entrevista a Leda Nagle no canal da jornalista no Youtube, Marília Mendonça relembrou a primeira vez que descobriu uma traição. "Namorei um rapaz mais velho, ele tinha 20 anos, e era namorinho daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não 'rolava', ele foi 'rolar' com outra pessoa", explicou, bem-humorada. Anos depois, a situação se repetiu com o outro namorado. "Estava namorando um do interior e estava esperando ele. Um dia antes dele vir, vi uma foto dele no Orkut. Na cara dura, ele postou uma foto com outra pra todo mundo ver", rememorou a a artista, que negou ter qualquer desavença com Ivete Sangalo . No vídeo, Marília ainda exaltou seu relacionamento atual: "Arranjei uma pessoa maravilhosa que fica entre o trabalho dele e cuidar de mim. Eu acho que nessa carreira, onde tem muita gente por perto, os meus 21 anos viram 15 por que eu sou muito cuidada e sou muito carente de gente cuidando. Sou carente. Às vezes, dou até conta mas faço manha".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.