Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Visual natural! Marilia Mendonça exibe cabelo curto em vídeo: 'Tirei as telas'

Compartilhe no Facebook
Adepta da técnica micro emborrachada, sertaneja apareceu com o visual diferente nesta segunda-feira (29). Nas redes sociais, a cantora exibiu os fios mais curtos. 'Eu já chego em Goiânia dando trabalho para todo mundo. Queria ficar com os cabelos naturais e tirei as telas', falou. Grávida do primeiro filho, a artista também teve ajuda da mãe, Ruth, para guardar os presentes que ganhou para o bebê

Marilia Mendonça apareceu com o visual diferente nesta segunda-feira (29). Adepta de penteados despojados, a sertaneja exibiu os fios mais curtos em vídeo. "Eu já chego em Goiânia dando trabalho para todo mundo. Queria ficar com os cabelos naturais e tirei as telas", contou. Grávida do primeiro filho com o músico Murilo Huff, Marilia também filmou a mãe, Ruth, de quem ganhou um vestido justo, guardando os presentes que recebeu para o bebê. "Esse Léo, vou te falar...", brincou a jovem de 24 anos. Em seguida, a artista mostrou que não dispensa unhas sempre lindas. "Eu pego a folga de todo mundo da segunda-feira e acabo com ela. Bom demais, adoro", exclamou.

Cantora passa por crise de autoestima na gestação

No último fim de semana, Marilia fez um desabafo nas redes sociais. Depois de compartilhar as mudanças de seu corpo e alguns efeitos das alterações hormonais, a cantora relevou que não se sente bonita desde que soube da gravidez. "Oi gente tudo bem? Vim aqui só para falar coisas aleatórias porque estou me achando bonita hoje, e faz tempo que não me acho bonita, inclusive desde que eu descobri que estava grávida", comentou a loira, que já reclamou do desconforto que sente nas costas: "O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo. Tô pretendendo começar. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Gente do céu, não dá para aguentar".

Sertaneja nega que vai deixar carreira após a maternidade

Recentemente, Marilia deixou claro que continuará nos palcos quando o primogênito chegar. "Em uma das cidades que a gente fez show, alguém me perguntou o seguinte: 'O que você vai fazer da sua vida agora, que está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama na vida é cantar?'. Essa pergunta me machucou muito porque ele colocou à prova muitas coisas que são importantes na minha vida, que são cantar, minha família, meu bem estar, meu psicológico e agora meu filho, que está aqui dentro da minha barriga. Nós, mulheres, abemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade. Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias".

Marilia Mendonça pretende tirar 2 meses de folga

Marilia garantiu ainda que a gestação não irá interferir na vida profissional: "Eu não vou usar a palavra atrapalhar para nada na minha gravidez porque foi um presente e Deus sabe a hora de tudo. Não vai me atrapalhar porque, graças a Deus, eu trabalho desde os meus 18 anos e a gente já tem uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê, graças a Deus. Vai ter muita sofrência para vocês porque ainda tem muita gente sofrendo. Mas relaxa que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar as músicas de Marilia Mendonça para ouvir música romântica, prometo para vocês".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.