Marília Mendonça usa look com decote no Natal e dá presente curioso para Murilo Huff
Publicado em 25 de dezembro de 2020 10:01
Por Purepeople
Marilia Mendonça exibiu a marca do biquíni em look com decote para o Natal e presenteou o namorado, Murilo Huff, com uma peça de roupa inusitada
Marília Mendonça exibe look de Natal e revela gafe
Veja vídeo de Marília Mendonça com look de Natal!
Marília Mendonça dá short com estampa de seu rosto para Murilo Huff
Filho de Marília Mendonça combina pijama de Natal com o pai, Murilo Huff
Marília Mendonça dá presente inusitado para namorado, Murilo Huff
Filho de Marília Mendonça encanta em fotos de Natal
Marília Mendonça faz foto com mãe de Murilo Huff
Murilo Huff exibe foto com filho no Natal
Marília Mendonça usa colar brilhoso com cropped e calça pantalona
Marília Mendonça aposta em manga bufante estampada para Natal
Marília Mendonça adota calça pantalona em conjuntinho de Natal
Veja + após o anúncio

A véspera de Natal de Marília Mendonça contou com presente inusitado, gafe de maquiagem e look estiloso! A cantora passou a data festiva em uma chácara da família, em Goiás, nesta quinta-feira (24), assim como Marina Ruy Barbosa que passou o dia com os pais.

A reunião familiar contou com a presença do namorado, Murilo Huff, do filho, Léo, e mais membros da família. Na ocasião, a rainha da sofrência ainda tirou foto com a sogra e mãe do sertanejo, Zaida Huff. Confira os detalhes!

Marília Mendonça dá short com estampa inusitada para Murilo Huff

Marília Mendonça presenteou o namorado, Murilo Huff, com um short preto neste Natal. A roupa, no entanto, contava com uma estampa curiosa e inusitada. A cantora, que participou de especial de Natal na TV, usou uma foto sua como base para a padronagem da produção. Ela mandou fazer a peça com seu rosto em bolinhas e divertiu cantor.

"Obrigada pelo presente, amor! Namorem, é ótimo", ironizou Murilo Huff, brincando com o presente. O artista publicou uma foto exibindo a roupa na frente da árvore de Natal aliada a uma cara séria. "De nada, amor. Como vi que você gostou muito, vou pedir para fazer a coleção com camisa, camiseta, cueca e entre outros", escreveu a cantora, se divertindo com a reação do amado.

Marília Mendonça revela gafe de maquiagem no Natal

Marília Mendonça revelou ter cometido uma gafe na maquiagem do Natal. "Esta criatura, superinteligente, esqueceu todos os pincéis de maquiagem em casa e veio para a chácara sem eles", brincou a artista.

Marília Mendonça explica motivo de não postar foto com filho

Marília Mendonça revelou que, enquanto estava terminando de se arrumar, o filho acabou dormindo. "Essa criatura gostaria muito de tirar uma foto para o FEED com o seu lindo filho, porém foi fazer uma maquiagem usando somente os dedos e, quando terminou, o seu bebê já estava dormindo", lamentou a artista, que gostaria de postar uma foto em família como Alok e Romana Novais.

Marília Mendonça prometeu, ao mesmo tempo, publicar foto do Natal na sexta-feira (25). "Ou seja, não teremos foto hoje! Estou doida aqui porque estou vendo cada foto linda. A galera postando... Então, vou postar e dar feliz Natal só na sexta, ok?", avisou.

Marília Mendonça aposta em look trend com decote e colar glow

Marília Mendonça apostou em um look estiloso para curtir o Natal em família. A cantora usou um conjuntinho trend com estampa abstrata em tons de azul e rosa. A artista usou um cropped com laço no busto, valorizando a região pelo decote e deixando em evidência a marquinha do biquíni.

Com mangas bufantes, a peça ainda foi combinada com uma calça de cintura alta pantalona. Entre os acessórios, Marília Mendonça usou um colar de strass aliado a um salto scarpin rosa. "Contentem-se comigo sozinha, por enquanto. (risos) Feliz Natal não oficial para vocês! O oficial é na sexta!", escreveu a a artista ao exibir o registro do look.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Marília Mendonça Natal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias