Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Marília Mendonça usa vestido de R$ 13 mil em live e peça a 'inspira' para tattoo. Entenda!

A cantora Marília Mendonça apostou em um look da marca italiana Dolce & Gabbana para sua live no sábado (15): o vestido grifado tinha estampa de rosas e rendeu um comentário divertido da sertaneja. Confira abaixo:

Marília Mendonça comandou uma nova na noite deste sábado (15) e escolheu um figurino grifado para a volta aos shows virtuais: a mãe de Léo, menino que conheceu os bastidores do show com a artista, usou um vestido midi preto da Dolce & Gabbana avaliado em R$ 13 mil.

A peça tem mangas 3/4, modelagem ajustada ao corpo e algumas rosas estampadas. E foi a padronagem floral que rendeu uma comentário divertido da cantora em seu Twitter. "Nossa, essa rosa ficou bonita na minha bunda. Acho que vou tatuar", brincou a goiana, dona de fios mais iluminados e compridos após mudança de visual no começo deste mês.

Vestido Dolce & Gabanna usado por Marília Mendonça
Vestido Dolce & Gabanna usado por Marília Mendonça

Marília confirma presença em live de Leonardo

Ainda durante a live, a sertaneja recebeu uma chamada de vídeo de Leonardo e foi convidada para um novo evento musical. "Você quer cantar conosco, no dia 29? Eu, você, Bruno e Marrone e Jorge e Mateus", listou o pai de Zé Felipe .

A intérprete de "Troca de Calçada" não escondeu a surpresa. "É algum tipo de piada isso? É zoeira? Eu já tô dentro, na hora. Nunca recusaria um convite desse", garantiu a artista, elogiada ao usar look de animal print anteriormente. "Obrigada, Leonardo, por um convite desse!", exclamou Marília, empolgada.

Sertaneja se emocionou com crescimento do filho

Filho de Marília e do cantor Murilo Huff, Léo teve seu crescimento acompanhado de perto pela cantora. Por conta da pandemia, a agenda de shows e viagens da artista foi cancelada e ela passou mais tempo com o herdeiro. "Chorei em cada momento desse 1º ano. Chorei em cada dente, quando sentou, quando engatinhou e quando falou a primeira palavra. Ele já tem 4 dentinhos, mas digo que tem 3 porque tem dois que servem por 1 (risos)", contou à Sabrina Sato sobre o menino, cujo primeiro corte de cabelo aconteceu no fim de abril.

A "Rainha da sofrência" entregou ainda que o Léo é bastante agitado. "Eu pergunto pra minha mãe: 'é normal esse menino ficar desse jeito?'. Porque ele sobe em todos os lugares e mexe em tudo. Bonitinho demais!", exclamou a dona do hit "Graveto", sem planos de ter novos herdeiros por enquanto.

Ainda no papo, ela revelou que a música ajudou a superar um problema na época escolar. "Sofria muito bullying. Chegava em casa e perguntava para a minha mãe: 'eu sou feia?'. Ela ia na escola para conversar com a criança e pedir para nunca mais falar isso, que era falta de respeito. Só melhorou quando peguei um violão e aprendi a tocar", recordou a jovem de 25 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.