Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marina Ruy Barbosa apaga fotos do namorado, Caio Nabuco, de rede social

Marina Ruy Barbosa apagou as fotos que tinha do namorado, Caio Nabuco, em seu perfil no Instagram e causou estranhamento aos fãs. No perfil da atriz, há apenas uma romântica do casal postada há três meses. Na única imagem, Marina aparece dando um beijo carinhoso no empresário para lhe desejar feliz aniversário. "Parabéns, meu amor", escreveu ela na mensagem, cheia de emoticons de balões de festa. A atriz assumiu o namoro em setembro do ano passado.

A ausência das imagens do casal no rede social, que antes era cheia de fotos dos dois, foi percebida por fãs. "Será que terminou mesmo?", questionou uma seguidora. Já outra internauta apostou no fim do relacionamento. "Terminaram", opinou. Outra seguidora também notou a falta do namorado da atriz nas fotos: "Apagou todas as fotos juntos".

Marina começou a namorar Caio há menos de um ano, logo depois do término do namoro de três anos com o ator Klebber Toledo, que chegou a ser clicado cabisbaixo dias depois do anúncio do fim do relacionamento.

'Foi uma surpresa', diz Marina sobre encontro com empresário

De folga após o término da novela "Império", Marina foi vista com Caio em público pela última vez em março, quando os dois trocaram beijos quando passearam em um shopping no Rio. Em meados de abril, ela prestigiou sozinha o primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week e voltou ao evento sem o namorado.

Em entrevista, ela contou que o encontro dos dois foi "uma surpresa". "Conheci o Caio algumas semanas depois de ter terminado. Foi uma surpresa. Ele tem várias qualidades. Mas o mais importante é que está me fazendo feliz. E sou romântica, sim", afirmou ela, que logo após assumir o romance passou a usar as redes sociais para publicar momentos românticos com o empresário.

Os dois já fizeram uma viagem romântica para Angra dos Reis, no Rio, e também estiveram em Trancoso, na Bahia, como destino em dezembro do ano passado, onde se divertiram. Depois do início do ano, Marina e Caio voltaram a ficar agarradinhos e a atriz aproveitou uma folga da novela para correr para os braços do amado novamente em Angra.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.