Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marina Ruy Barbosa aparece em foto ao lado do namorado, Caio Nabuco, em Paris

Compartilhe no Facebook

Após emendar dois trabalhos - a novela "Império" e a série "Amorteamo", na TV Globo - Marina Ruy Barbosa viajou de férias a Paris, na França. Mas a atriz não está sozinha na "Cidade Luz". Na manhã desta terça-feira (12), ela publicou uma foto ao lado do namorado, Caio Nabuco, no Instagram.

"Lindo casal! Par perfeito!", elogiou uma fã de Marina. "Casal lindo", escreveu outro seguidor. Mas teve também quem alfinetasse a atriz, que levantou suspeitas de que teria terminando o namoro com o empresário, após apagar quase todas as fotos dele da rede social. "Ué, tinha apagado as fotos para perservar, vai entender!", comentou a seguidora. Após os rumores de término, Marina explicou que apagou as fotos para preservar o namorado, que não é do meio artístico, e que deu risada da história. "Não é verdade. Está tudo bem, gente!".

Marina e Caio começaram a namorar pouco tempo após o fim do relacionamento da atriz com Klebber Toledo. A notícia, dada em primeira mão pelo Purepeople em setembro, foi confirmada pouco tempo depois pela ruiva.

Marina fala de ex, Klebber Toledo: 'Não temos contato'

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", Marina afirmou que não é mais amiga de Klebber Toledo, com quem terminou em agosto do ano passado, e que eles não mantêm contato. A atriz declarou que o afastamento foi um processo natural. "Nem sempre você vai ficar amigo de uma amiga pra sempre, às vezes você se afasta. Com ex (namorado) é a mesma coisa. Hoje em dia a gente não mantém mais contato. Vai fazer um ano, passa muito rápido. Parece que é recente, mas não é", explicou.

Logo após o término do relacionamento de três anos com o ator, o pai da atriz, Paulo Ruy Barbosa, chegou a declarar em entrevista ao Purepeople que os dois ainda eram amigos e não guardavam mágoa. Na ocasião, ele afirmou ainda que Klebber continuava amigo da família.

Na entrevista à colunista Mônica Bergamo, Marina relembrou a declaração que gerou muito burburinho sobre o fato de não dormir na casa do então namorado e do desejo de se casar virgem. A ruiva foi direta e negou: "Não sei de onde tiraram isso! É mentira, mas tudo bem, deixa falarem".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.