Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa estrela clipe com look despojado e brinca: 'Esculhambada'

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa aparece com visual despojado, sem maquiagem e com cabelo 'bagunçado' no clipe 'Partilhar', de Rubel e Anavitória. No Instagram, a artista comemorou o resultado do trabalho. 'Essa música em específico tem um significado muito especial e profundo pra mim. Quando o Rubel me convidou para ajudar a contar um pouquinho dessa história-poesia em forma de música, eu não pensei 2 vezes', afirmou

Marina Ruy Barbosa voltou a chamar atenção por aparecer sem maquiagem publicamente. Desta vez, a atriz abriu mão de superprodução para estrelar o clipe da música "Partilhar", dos artistas Rubel e Anavitória, lançado nesta segunda-feira (11). No vídeo, a artista interpreta uma mulher que reencontra um amor do passado de forma inesperada e, juntos, conversam sobre as angústias da vida. Usando uma blusa de banda, pouquíssima make e com o cabelo 'bagunçado', ela ainda brinca no registro com o visual: "Quase ninguém me reconhece quando estou assim: sem maquiagem e toda esculhambada". O clipe ganhou elogios no Instagram por conta do diálogo introspectivo sobre idas e vindas de um relacionamento e os caminhos da vida.

Marina Ruy Barbosa comemora resultado de clipe: 'Muito especial'

A atriz comentou sobre o lançamento do clipe no Instagram. Na plataforma, Marina Ruy Barbosa comemorou a participação no trabalho. "Quem me acompanha sabe que eu sempre compartilho músicas e sou apaixonada por MPB. Essa música em específico tem um significado muito especial e profundo pra mim", adiantou a artista, que já protagonizou clipe de Alok: "Quando o Rubel (obrigada por ser esse artista todo) me convidou para ajudar a contar um pouquinho dessa história-poesia em forma de música com as incríveis Anavitória - que eu também sou fã faz tempo -, eu não pensei duas vezes. Precisava Partilhar com o mundo meu amor por essa música".

Rubel agradece atriz e Anavitória pelo trabalho: 'Obrigada'

Rubel mostrou ansiedade ao falar sobre o lançamento de seu novo trabalho em parceria com Anavitória e agradeceu a parceria com Marina Ruy Barbosa. "A música e o clipe estão no mundo. Obrigado, Anavitória e Marina Ruy Barbosa, por sonharem e construírem junto comigo. Agora é todo de vocês. Cuidem bem dele", adiantou. Na sequência, a dupla Anavitória, formada por Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, também comentou sobre a novidade. "Um monte de coisa que enche o coração e a gente não sabe dizer. Muito obrigada, Rubel. Cantar contigo é bom pra porra. Partilhar tá no mundo e tem clipe e tudo!", celebraram.

Veja clipe da música 'Partilhar' que conta com a atuação de Marina Ruy Barbosa!

Atriz está afastada das novelas: 'Recarregar'

O clipe "Partilhar" foi o primeiro trabalho de interpretação liberado por Marina Ruy Barbosa após sua pausa nas novelas -onde pretende interpretar uma vilã. A artista decidiu, após o fim de "O Sétimp Guardião", em investir em outras partes da carreira. "Preciso descansar! Emendei 'Totalmente Demais', (a minissérie) 'Justiça', 'Sequestro Relâmpago', 'Todas as Canções de Amor' (ambos filmes), 'Deus Salve o Rei' e 'O Sétimo Guardião', preciso de um tempo para me recarregar, enxergar outras coisas, outros universos, chegar abastecida para novos projetos e novos trabalhos", comemorou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.