Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marina Ruy Barbosa, após confusão com Mariana Goldfarb, cancela capa de revista

A ruiva não topou fazer o ensaio para a revista 'Glamour', responsável por promover o prêmio no qual a coincidência fashion aconteceu

A confusão entre Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb no Prêmio Glamour continua reverberando: depois de abandonar o evento ao saber que a namorada de Cauã Reymond estava com um vestido igual ao seu, a ruiva cancelou sua capa da revista "Glamour" que estava prevista no calendário da publicação.

Fotos seriam no exterior

De acordo com o Léo Dias, no programa "Fofocalizando" desta sexta-feira (17), a ruiva - escalada para viver a protagonista de "O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva - teria ficado chateada com a publicação e decidiu voltar atrás na decisão. "A Marina cancelou tudo, disse 'não quero mais ir'", disse Léo Dias sobre a polêmica. Segundo informações do jornalista, o ensaio de capa da revista, da qual foi receberia o prêmio de "Garota Bacana", seria realizado no exterior e estamparia uma das próximas edições.

'Ainda não planejei', disse ruiva sobre casamento

Com casamento marcado para o primeiro fim de semana de outubro deste ano, Marina Ruy Barbosa ainda não teve tempo de decidir os detalhes de sua união com o piloto de Stock cart Xandinho Negrão. "Tem dois filmes que eu vou rodar esse ano, vou lançar meu livro, então ainda não planejei o casamento", disse em recente entrevista à revista "Vogue", relembrando sua estreia no mercado editorial. Mas, segundo a atriz, os fãs podem esperar um casamento delicado e sem muito requinte. "O casamento será simples. Eu gosto muito da natureza, do sol. E acho que o casamento vai refletir a energia dos noivos", explicou a artista, cujos planos são de subir ao altar em uma cerimônia ao ar livre.

Marina festeja desfile em Milão: 'Dia de modelo'

À publicação, Marina destacou também sua participação da Semana de Moda em Milão, onde desfilou ao lado de Grazi Massafera pela marca italiana Dolce & Gabbana. "Foi um convite inesperado. Eu admiro muito a marca. Foi interessante ter um dia de modelo. Nunca imaginei que, com meus 1,67m, estaria na passarela em Milão na semana de moda", festejou a ruiva.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.