Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa comenta corte nas cenas de sexo de 'Império': 'Acontece'

Marina Ruy Barbosa não ficou chateada com a decisão da TV Globo de cortar cenas ousadas da novela "Império". Em conversa com o jornal carioca "Extra", a atriz conversou sobre o assunto. Ela também defendeu o romance entre Maria Isis e José Alfredo (Alexandre Nero ) na trama das nove.

"Olha, isso acontece em qualquer novela, nem sempre tudo que você grava vai ao ar, normal... O que importa é que estamos fazendo todas as cenas, o que é editado já não está em nossas mãos. Acho que novela das nove tem um público diferente de uma novelas das 11. Tem que ter um equilíbrio. Adorei as cenas que foram ao ar, estou muito feliz com o resultado", declarou Marina.

A artista também falou com carinho sobre a parceria com Alexandre Nero. "Sempre o admirei. Ele é muito generoso, a gente conversa antes das cenas, e elas fluem muito naturalmente. É muito bom trabalhar com alguém que você gosta e se dá bem", comentou.

Na entrevista, Marina defendeu o envolvimento entre os personagens. Ela garante que a ninfeta tem sentimentos verdadeiros pelo protagonista.

"A maioria das pessoas pensava que Maria Isis seria uma periguete, interesseira. Mas, na verdade, ela ama realmente aquele homem e, apesar da sensualidade, tem jeito de menina. Aguinaldo (Silva, autor) fez uma inversão do que as pessoas costumam imaginar, com a amante amando verdadeiramente, e a mulher (Maria Marta, vivida por Lilia Cabral), apesar de amar do jeito dela, é interesseira", defendeu Marina.

Quem acompanha a história, percebe que é amor de verdade. O comendador encontra nela toda a pureza, sinceridade e naturalidade que ele não acha mais em ninguém desde a Eliane (Vanessa Giácomo). Por esse amor ser tão forte, é que ele fica mal quando descobre as mentiras em relação à família", completou.

Nos próximos capítulos, Maria Isis vai começar a se envolver com João Lucas (Daniel Rocha ), filho mais novo de José Alfredo. Marina está anisosa para ver a nova fase da jovem. "Ela é frágil e jovem, e João Lucas também. Apesar de ser revoltadinho, isso é consequência da carência que ele tem. Talvez isso aproxime os dois, a fragilidade. Estou curiosa pra saber como Aguinaldo vai desenvolver essa trama", disse.

Solteira desde o fim do relacionamento de três anos com Klebber Toledo, Marina curte o bom momento na carreira e tem se dedicado à família. Ela garantiu que tem uma ótima relação com os pais.

"Sempre tive uma personalidade forte, sou calminha e tenho respeito a minha família, mas sempre tive muita opinião, então conversamos sobre tudo e sempre debatemos sobre os assuntos", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.